• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anakee2 X Anakee3
A indústria da pirataria anda tao avançadaRolleyesnão duvido que possa ter anakees piratas no mercado.Sera?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Micheling!
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
  Responder
Tenho um em casa esperando pra substituir o original, acho que a origem é asiática.

Vou olhar, agora não lembro, pois comprei em Agosto do ano passado quando estava certo que iria por Atacama (depois abortei a viagem pois o Herdeiro estava a caminho).
O original acabou, vou trocar nos próximos dias, 10 mil km.

Abs
  Responder
sal silva Escreveu:A indústria da pirataria anda tao avançadaRolleyesnão duvido que possa ter anakees piratas no mercado.Sera?

Putz...aí complicou hein!
o meu é made in thailand. Mas creio que grandes indústrias estão instaladas na Asia mesmo... maior produtor de látex.
Mobylette (1987).. DT 180 (1987)... XL 250R (1982)... RD 350 (1987)... Honda Dream (1994)... XT 660 R (2006)
  Responder
Coloquei o Anakee 3 há 1 semana e rodei uns 100 Km no asfalto. Achei bem melhor que o A2, principalmente no quesito aderência. Espero ter ajudado. Abraço a todos.
  Responder
Lí num outro forum que o Anakee 3 é muito difícil de por/tirar do aro (21), chegando mesmo as vezes pela dificuldade da instalação, a acabar por furar a câmara de ar...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
Na montagem do meu pneu não houve problemas. Mas se for montar ou desmontar sem a máquina aí é mais trabalhoso sim! Além do cuidado especial que o montador tem que ter.
Gustavo Rehder pegou chuva com o pneu?
Bom, entrei em contato com a Michelin via email solicitando informações e falando do ocorrido comigo. Depois disso fiz contato via 0800.
Não sei pq faço isso....
As respostas são as mais obvias e se esquivam. Nâo se interessam por problemas mesmo. A única informação oficial (já sabemos disso) é que o A2 saiu de linha em dezembro passado e que o A3 entrou em seu lugar para as mesmas finalidades e modelos de motos que o anterior.
Sigo na minha pesquisa e aguardo uma chuvinha mais interessante para testar o pneu pela rodovia. Se ocorrer novamente e não achar que o pneu tem grip na chuva e pista com lâmina d'agua... assumo o prejuizo, picoto o pneu e compro outro. Não vou arriscar fazer viagens mais longas, com minha esposa, correndo riscos. Vejam meus caros estou a 800 km de Brasilia ou Goiania. Para chegar no litoral maravilhoso do sul da Bahia são 1500 km... então, é bem possível que rodarei alguns quilometros com chuva. Por isso preciso me prevenir... o meu custo-beneficio não está em rodar mais km mas ter mais segurança em pistas não confiáveis como as nossas e oscilação de temperatura e tempo.
É claro que se eu detectar que o problema foi aquele pedaço de pista, e não ocorrer novamente, desfaço minha impressão negativa e sigo meu caminho. Comentando os pontos positivos do pneu.
Aceleramos...
abs
Mobylette (1987).. DT 180 (1987)... XL 250R (1982)... RD 350 (1987)... Honda Dream (1994)... XT 660 R (2006)
  Responder
Coloquei um par de Anakee 3 e fui para o Uruguai. Rodei 3.600km, 70% do tempo debaixo de muita chuva e os pneus se comportaram super bem!
Nada a reclamar.

Abs.
  Responder
Taí uma boa referencia do Anakee 3 numa 800 GS.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Olá pessoal!

É minha primeira postagem aqui.

Estou em vias de trocar os Anakee 2 que estão na minha moto e a leitura deste tópico foi muito proveitosa.Grato a todos.

Como eventualmente aprecio rodar fora do asfalto, creio que o mais indicado para minha moto, com a velho Anakee fora de produção, será o Tourance.

Abraço!

Luiz Almeida
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)