Pessoal,
Não sei quantos pilotos existem neste fórum que sejam da Capital de SP.
Poderíamos encontrar um meio de, sem sacrificar nossa privacidade (dados de email e fone), sabermos quem somos e aonde estamos e eventualmente marcarmos um encontro para nos conhecer.
Fica aí a sugestão.
Marcos,
Fica dificil passar essa informação dando a fita. Como não nos conhecemos todo cuidado é pouco, desculpe, mas pelas circusntancias do dia-a-dia, precisamos desconfiar até com a sombra, chato mas é a realidade. Creio que muitos que vou conhecendo é conhecido de alguem do forum ou apresentado por outros amigos. Desculpe a franqueza.
Até breve,
Reinaldo
Nossa galera do ABC tem um grupo de zapzap.
Fica muito fácil e seguro combinar os encontros e BVs.
Tomamos o cuidado de somente adicionar pessoas ao grupo dempois de nos conhecermos pessoalmente, ou através de indicação de algum membro do grupo.
Fica a dica para o pessoal da capital e outros colegas (Rio, Brasilia, Campinas, SUL, etc.)
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Reinaldo, completamente certo. É isso mesmo. Esse fórum é publico, não sabemos quem entra e sai daqui com segundas ou terceiras intenções.
Eu pensei, talvez, em marcar um dia para os interessados se encontrarem na CALTABIANO ou na EUROBIKE.
Nos sábados essas concessionárias oferecem um café da manhã.
Então, nesse local público, poderíamos encontrar os camaradas, trocar telefones e e-mails e começar a falar no zap-zap como sugeriu Mr. Thomas.
Vamos ver o que outros pensam disso.
Se for na POWER de Santo André, e quase certo que vai encontrar algum membro do grupo do ABC :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
MC-1969 Escreveu:Reinaldo, completamente certo. É isso mesmo. Esse fórum é publico, não sabemos quem entra e sai daqui com segundas ou terceiras intenções.
Eu pensei, talvez, em marcar um dia para os interessados se encontrarem na CALTABIANO ou na EUROBIKE.
Nos sábados essas concessionárias oferecem um café da manhã.
Então, nesse local público, poderíamos encontrar os camaradas, trocar telefones e e-mails e começar a falar no zap-zap como sugeriu Mr. Thomas.
Vamos ver o que outros pensam disso.
Boa idéia ultra-man ou seria o ultra-seven ? kkkkkkk É do seu tempo não é ?
Marcos vamos marcar e fazer o grupo do ZapZap kkkk
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Eu sou de SP, moro no Campo Belo. Vamos marcar algo na Eurobike ? Ou então trocar e-mail ? Existe algum risco em e-mail's ?
Cláudio,segue a cara verdadeira do sujeito aí no novo avatar ... pelo anterior (Ultraman) já dava para saber que sou bem rodado kkkkk´
A propósito, passei por sua cidade no domingo, a caminho da Estrada dos Romeiros - que estava cheia de cavalos e charretes ... oh desgosto.
Então Lúcio, vamos ver se alguém mais topa se encontrar e aí a gente vai todo mundo na Eurobike e lá trocamos os contatos
abraços
Lúcio, outra coisa.
Como o Reinaldo disso mais acima, é melhor trocarmos informações pessoalmente. Esse site é público.
Proximo Sabado 26/07 , vou estar na Power
só chegar e perguntar
o café da manha é por minha conta
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click 
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
|