• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação – Rômulo (F850 Premium ou R1250 GS Sport ou Premium)
Pedropa20 Escreveu:Ola pessoal, chegando agora ao grupo, motociclista desde que peguei minha CNH, ja passei por varias motos, recentemente adquiri uma GS1250 HP, depois de fazer uma parada no mundo das Big Scooters, tive uma XADV da Honda(750cc) enfim, estou agora equipando a minha GS e planejando uma viagem para o Chile...um grande abraco à todos eh uma enorme satisfação estar neste grupo de apaixonados por motos comi eu.
O prazer eh todo nosso Pedro!
Seja bem vindo. Sua experiência contará muito aqui. Abs

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  Responder
Prezados amigos

Da minha dúvida explanada acima, acabei optando pela 1250...

O q está me queimando os neurônios eh que, como vou comprar financiada, está sendo o seguinte:

R1250 sport 69.950 (preto metálico)

R1250 premium 83.900 (HP)

Já estou no limite do financiamento. Sei que a resposta racionalmente já está respondida. Mas, considerando os opcionais da premium, valor de revenda (após 04 anos rs), custo-benefício, vale a pena desembolsar, 14.000 adicionais para ter a premium???

Falo isso, porque a minha intenção, como disse, anteriormente era (eh ainda rs) a Sport. Mas qdo eu vi aquela premium chegando na loja, (a emoção me disse que seria minha rsrs) mas as contas, depois, me fizeram me chamar à realidade rsrs.

A sport somente chegará na loja daqui a 20 dias, segundo o vendedor. 01 mês acredito eu, na cor acima.

Desde já agradeço às opiniões, conselhos a esse neófito e aspirante do grupo e da vida.[emoji18][Imagem: d8dd387b88337fd0e8e8b9c519d4e430.jpg][Imagem: eca0a0979d1e72ea401fd7bf0008422a.jpg]

Responder
Cada um sabe onde o calo aperta e, neste momento, pensar em não ficar "esgoelado" parece-me uma medida sensata.
Dito isso, eu ficaria com a Premium, pelo pacote de opcionais. Foi minha escolha.
Mas não tenha dúvidas que terá uma boa desvalorização após sair da concessionária. Então use e aproveite a motocicleta o máximo possível, sem pensar na revenda.
  Responder
EvertonM Escreveu:Cada um sabe onde o calo aperta e, neste momento, pensar em não ficar "esgoelado" parece-me uma medida sensata.
Dito isso, eu ficaria com a Premium, pelo pacote de opcionais. Foi minha escolha.
Mas não tenha dúvidas que terá uma boa desvalorização após sair da concessionária. Então use e aproveite a motocicleta o máximo possível, sem pensar na revenda.
"Neste momento " que estamos vivendo de incertezas... talvez seja difícil se ter a Premium... Penso nisso tb Everton. Para mim a 1250 já era um sonho bem distante e hoje tenho a probabilidade de realizar. As vezes vc não pode ter tudo exatamente como quer... Mas suar um.pouco e ficar com a Sport, para mim, eh um sonho e tanto concretizado.

Responder
Citar:Mas suar um.pouco e ficar com a Sport, para mim, eh um sonho e tanto concretizado.
É uma excelente motocicleta e você ficará muito satisfeito.
  Responder
Romulogic Escreveu:vale a pena desembolsar, 14.000 adicionais para ter a premium???
Se você tem os 14.000 sobrando na conta, vale sim.

Mas se não tem essa grana, não vale a pena se endividar por causa disso. Pega uma Sport que vais estar muito bem servido!
Sergio
  Responder
Romulogic Escreveu:"Neste momento " que estamos vivendo de incertezas... talvez seja difícil se ter a Premium... Penso nisso tb Everton. Para mim a 1250 já era um sonho bem distante e hoje tenho a probabilidade de realizar. As vezes vc não pode ter tudo exatamente como quer... Mas suar um.pouco e ficar com a Sport, para mim, eh um sonho e tanto concretizado.

Vc tem acompanhado os preços que estão fechando a venda Romulo. Da sport e premium?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  Responder
SFF Escreveu:Se você tem os 14.000 sobrando na conta, vale sim.

Mas se não tem essa grana, não vale a pena se endividar por causa disso. Pega uma Sport que vais estar muito bem servido!
Pois eh Sérgio. Não tenho... teria que me estrangular um pouco mais por esse adicional. Total desvantagem ter ido lá na css e ver a Premium... a Emoção bateu forte rs

Responder
Marcelo DC Escreveu:Vc tem acompanhado os preços que estão fechando a venda Romulo. Da sport e premium?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Tem publicação aqui no forum? Pesquisei rapidamente mas não encontrei.

Comigo, por exemplo, a nota fiscal da moto virá com o valor abaixo da tabela, por causa do valor da moto q dei como entrada + valor adicional e como "brinde" me darão a moto já emplacada.

Responder
Romulo, Vc comprou a sport? se sim, vc sabe se tem como colocar o suporte original de gps nela?? O garmin?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação Junior008 1 39 29-05-2025, 21:26
Última Mensagem: EvertonM
  Apresentação pessoa. LinkTauBR 4 93 26-05-2025, 20:50
Última Mensagem: EvertonM
  Apresentação Pessoal Rafito 2 99 25-05-2025, 10:13
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação beezmarck 1 55 25-05-2025, 10:12
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação novo integrante r1200gs adventure 2009 Chacau 6 388 23-05-2025, 21:58
Última Mensagem: FabioTwin
  Apresentação egon 3 261 23-05-2025, 21:56
  Apresentação Mozer 8 1,374 10-05-2025, 15:30
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação Telgui 4 1,182 08-04-2025, 23:42
  Apresentação Novo Membro Célestin celesitn82 2 988 12-03-2025, 12:04
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação EduardoGX 6 1,907 01-03-2025, 16:57
Última Mensagem: EduardoGX

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)