• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Felipe, o que você tem a dizer da ST? Não necessariamente um comparativo com a R1200GS, pois todos sabemos que a alemã é mais moto, embora haja controvérsias por parte de alguns aficcionados da marca japonesa. Por questões de logística, já tão alardeado aqui no forum, mudei o foco pra ST e a opinião de um proprietário é muuto válida. Flw!
Bem vindo Felipe,

Boa Felipe!!! já chegou chutando a porta com essas fotos da viagens....rsrs SHOW!!!! PARABENS!!! Viajar é maravilhoso, e ser for de moto é MAJESTOSO!!

Abraços,
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV Cool
  Responder
RicBoris Escreveu:Felipe, o que você tem a dizer da ST? Não necessariamente um comparativo com a R1200GS, pois todos sabemos que a alemã é mais moto, embora haja controvérsias por parte de alguns aficcionados da marca japonesa. Por questões de logística, já tão alardeado aqui no forum, mudei o foco pra ST e a opinião de um proprietário é muuto válida. Flw!

Boa tarde Ric.

Eu simplesmente adorei a moto. Em termos de ciclistica esportiva acho que a ST leva vantagem....
A BM parece que leva vantagem no conforto, mas que mesmo assim a ST eu achava muito confortável.
A ST é esperta motor muito forte, não bebe óleo e faz em torno de 15km/L em viagens na média de 140 150km/h.

Outra vantagem era o espaço lateral no corredor em engarrafamentos de estrada... Ela passa com baú em espaços pequenos.

Mas mesmo assim mudei pra nova BM.

Sábado pego a moto e posso te falar com mais precisão pois nunca andei na BM.
Mudei não por ser BM mas por ter ficado apaixonado na moto. Achei muito linda.

Vou contribuir mais pra frente com algum comparativo...

Abraços
  Responder
Obrigado Sorocaba.

Realmente viajar de moto renova a alma!

Segue mais uma:

[Imagem: ny6umetu.jpg]
  Responder
Parabéns Felipe pela nova rainha no pedaço,estamos aguardando sua avaliação.Tambem estou de olho na LC,mas esta faltando tempo para ir ate a concessionaria rsrsrs.Valeu
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
[emoji106][emoji106][emoji106]
  Responder
Bem vindo ao clube Felipe.
A minha LC na ultima viagem até o Uruguai fez media geral de 18,5. Kn/l. E com os baus laterais e top case. Vc vai delirar com a BM...
  Responder
Obrigado Wborbelli.

Pra dizer a verdade não estou conseguindo dormir. 5:00 é o limite.... A Ansiedade está acabando comigo...

Também pudera né...
  Responder
Felipe1200 Escreveu:Boa tarde Ric.

Eu simplesmente adorei a moto. Em termos de ciclistica esportiva acho que a ST leva vantagem....
A BM parece que leva vantagem no conforto, mas que mesmo assim a ST eu achava muito confortável.
A ST é esperta motor muito forte, não bebe óleo e faz em torno de 15km/L em viagens na média de 140 150km/h.

Outra vantagem era o espaço lateral no corredor em engarrafamentos de estrada... Ela passa com baú em espaços pequenos.

Mas mesmo assim mudei pra nova BM.

Sábado pego a moto e posso te falar com mais precisão pois nunca andei na BM.
Mudei não por ser BM mas por ter ficado apaixonado na moto. Achei muito linda.

Vou contribuir mais pra frente com algum comparativo...

Abraços

Bem vindo Felipe, então vc acha a ST com ciclistica de esportiva né ehehe então depois de fazer umas estradas com a bm e consumo posta as impressões blz, boa sorte na nova moto e parabéns
  Responder
Rs.

João eu espero que a BM seja superior em tudo.... Por isso que apostei nela.
Estamos juntos.

Forte abraço
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação Junior008 1 39 29-05-2025, 21:26
Última Mensagem: EvertonM
  Apresentação pessoa. LinkTauBR 4 93 26-05-2025, 20:50
Última Mensagem: EvertonM
  Apresentação Pessoal Rafito 2 99 25-05-2025, 10:13
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação beezmarck 1 55 25-05-2025, 10:12
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação novo integrante r1200gs adventure 2009 Chacau 6 388 23-05-2025, 21:58
Última Mensagem: FabioTwin
  Apresentação egon 3 261 23-05-2025, 21:56
  Apresentação Mozer 8 1,374 10-05-2025, 15:30
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação Telgui 4 1,182 08-04-2025, 23:42
  Apresentação Novo Membro Célestin celesitn82 2 988 12-03-2025, 12:04
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação EduardoGX 6 1,907 01-03-2025, 16:57
Última Mensagem: EduardoGX

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)