• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentando Kawasaki Versys 650 Preta 2011 - Nelsonbad
[COLOR="#008000"]Beleza Galera.

Aproveitando a nova seção do fórum, resolvi falar um pouco da minha nova máquina.

Minha moto anterior era a BMW F800 GS Laranja 2010, que comprei em 2012 com 3.900 km, fui para os Estados Unidos, 2º Encontro Nacional do XRE On Line em Conceição da Barra-ES e alguns passeios aqui por perto, foram 52.000 km rodados em 8 meses.

Como a grana estava meio curta, resolvi que tinha que vender a máquina e pegar outra mais barata, também estava a fim de experimentar o mundo das 4 cilindros pois estava gostando das altas velocidades (já cheguei algumas vezes a 210 km/h com a F800 GS).

Bom, coloquei a moto a venda e apareceu três oportunidades reais de negócio, a Versys mais 9 mil, uma KTM 950 Adventure 2005 mais 4 mil e uma XT 660 2007 mais 16 mil. A KTM sempre foi um sonho mas, com certeza, teria dificuldade em vendê-la no futuro, devido ao preço e ao ano (e ainda ser carburada) e a XT era mais velha do que eu pretendia (queria de 2010 em diante), por isso, mesmo que a moto estivesse ótima eu não estaria contente.

Felizmente deu certo o negócio com a Versys, já no test drive gostei da sua arrancada (64 cv) e da sua estabilidade, o antigo proprietário mora em São Paulo e veio no sábado de manhã para me mostrar a Versys e ver a F800 GS, ele também gostou muito da máquina, acho que ela estava muito melhor do ele esperava, por já estar com 56.000 km rodados.

Na segunda-feira ele pediu o resgate das suas aplicações, na terça fez a transferência dos valores e na quarta-feira de manhã fui até Cotia para trocarmos as motos, na volta para o trabalho já peguei 183 km/h, mas fui com calma, pois a moto estava com apenas 2.600 km rodados.

Vou colocar algumas fotos, depois continuo a relatar o desempenho dela.

Valeu.[/COLOR]

- - - Updated - - -

[Imagem: DSC07993.jpg]

[Imagem: DSC07999.jpg]

[Imagem: DSC07996.jpg]

[Imagem: DSC08002.jpg]

[Imagem: DSC08006.jpg]
  Responder
nelsonbad Escreveu:[COLOR="#008000"]Beleza Galera.

Aproveitando a nova seção do fórum, resolvi falar um pouco da minha nova máquina.

Minha moto anterior era a BMW F800 GS Laranja 2010, que comprei em 2012 com 3.900 km, fui para os Estados Unidos, 2º Encontro Nacional do XRE On Line em Conceição da Barra-ES e alguns passeios aqui por perto, foram 52.000 km rodados em 8 meses.

Como a grana estava meio curta, resolvi que tinha que vender a máquina e pegar outra mais barata, também estava a fim de experimentar o mundo das 4 cilindros pois estava gostando das altas velocidades (já cheguei algumas vezes a 210 km/h com a F800 GS).

Bom, coloquei a moto a venda e apareceu três oportunidades reais de negócio, a Versys mais 9 mil, uma KTM 950 Adventure 2005 mais 4 mil e uma XT 660 2007 mais 16 mil. A KTM sempre foi um sonho mas, com certeza, teria dificuldade em vendê-la no futuro, devido ao preço e ao ano (e ainda ser carburada) e a XT era mais velha do que eu pretendia (queria de 2010 em diante), por isso, mesmo que a moto estivesse ótima eu não estaria contente.

Felizmente deu certo o negócio com a Versys, já no test drive gostei da sua arrancada (64 cv) e da sua estabilidade, o antigo proprietário mora em São Paulo e veio no sábado de manhã para me mostrar a Versys e ver a F800 GS, ele também gostou muito da máquina, acho que ela estava muito melhor do ele esperava, por já estar com 56.000 km rodados.

Na segunda-feira ele pediu o resgate das suas aplicações, na terça fez a transferência dos valores e na quarta-feira de manhã fui até Cotia para trocarmos as motos, na volta para o trabalho já peguei 183 km/h, mas fui com calma, pois a moto estava com apenas 2.600 km rodados.

Vou colocar algumas fotos, depois continuo a relatar o desempenho dela.

Valeu.[/COLOR]

- - - Updated - - -

[Imagem: DSC07993.jpg]

[Imagem: DSC07999.jpg]

[Imagem: DSC07996.jpg]

[Imagem: DSC08002.jpg]

[Imagem: DSC08006.jpg]

Nelson .. eu tinha um a F800 e tive que vender., penso seriamente em pegar uma Versys usada.. pois é uam moto com C/B grande.. e é uma moto bem estradeira, bem acabada e com um motor bem legal por ser 650..
o que esta achando dela? eu ja fiz test drive em alguams versys gostei muito dela.. como estou sem moto penso em pegar uma Versys usada por uns 23-25k
  Responder
nelsonbad,

Beleza de moto.
Se voce já curtia e viajava muito com a F800 GS, o que vai ser agora com a Versys ???
Resp: "Vai viver, literalmente, na estrada. Só para não tirar a bun.. do banco", kkkkk

Boa sorte e felicidade com a moto nova.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
[COLOR="#008000"]Beleza shw.

Estou muito feliz com a motoca, por enquanto só alegrias.

Quando estava para fechar negócio dei uma pesquisa e achei Versys 2010 por até R$ 22.500,00 com 15.000 km rodados.

Os acessórios para ela da Givi são muito caros, mas tem um fabricante em SC que os preços são bem melhores, comprei Protetor de Motor, Bagageiro e Suporte para Bauletos Laterais e deve chegar semana que vem, depois que instalar, coloco algumas fotos por aqui e passo minhas impressões.

Abraços.[/COLOR]

shw Escreveu:Nelson .. eu tinha um a F800 e tive que vender., penso seriamente em pegar uma Versys usada.. pois é uam moto com C/B grande.. e é uma moto bem estradeira, bem acabada e com um motor bem legal por ser 650..
o que esta achando dela? eu ja fiz test drive em alguams versys gostei muito dela.. como estou sem moto penso em pegar uma Versys usada por uns 23-25k
  Responder
[COLOR="#008000"]Beleza Cassio.

Que nada, tenho que maneirar nas viagens, espero rodar bem menos este ano, no máximo dar um pulinho na Argentina no meio do ano.

Brigadão brother.

Abraços.[/COLOR]

CM-F800-GS Escreveu:nelsonbad,

Beleza de moto.
Se voce já curtia e viajava muito com a F800 GS, o que vai ser agora com a Versys ???
Resp: "Vai viver, literalmente, na estrada. Só para não tirar a bun.. do banco", kkkkk

Boa sorte e felicidade com a moto nova.
  Responder
Parabéns Nelson, boa sorte com a moto.
Abc
  Responder
[COLOR="#008000"]Valeu Crodao.

Boa sorte com a sua também.

Abração. ;-)[/COLOR]
  Responder
nelsonbad Escreveu:[COLOR="#008000"]Beleza shw.

Estou muito feliz com a motoca, por enquanto só alegrias.

Quando estava para fechar negócio dei uma pesquisa e achei Versys 2010 por até R$ 22.500,00 com 15.000 km rodados.

Os acessórios para ela da Givi são muito caros, mas tem um fabricante em SC que os preços são bem melhores, comprei Protetor de Motor, Bagageiro e Suporte para Bauletos Laterais e deve chegar semana que vem, depois que instalar, coloco algumas fotos por aqui e passo minhas impressões.

Abraços.[/COLOR]

Car ana estrada como ela se comporta?

eu não gostava da F800GS acima de 150km/h ela cansava muito.. devia ser por causa da proteção aerodinamica.. e a relação meia curta!
  Responder
[COLOR="#008000"]Bom, voltando aos relatos da motoca...

Na quarta-feira (06/02/2013), depois de pegar a motoca vim direto para o trabalho e peguei uma chuva monstro no final da tarde, alagou muitos trechos da estrada que pego para ir para casa, sorte que já sei onde estão todos os buracos, fui devagar e cheguei de boa em casa, mas deu medo de já tomar um tombo com a motoca nova.

Na quinta fui atrás de fazer a transferência, dei uma escapada do trabalho depois do almoço e fui para Ibiúna fazer a vistoria de motor e do Ciretran, mas o responsável por este último estava em horário de almoço e ia demorar, tentei levar a motoca para trocar o óleo mas o mecânico estava muito ocupado, marcamos para final da tarde.

Voltei para o Ciretran e a vistoria foi super-rápida, levei todos os documentos no despachante e agora é só aguardar (em Ibiúna está demorando demais a transferência, chega a ficar 90 dias para sair o novo documento).

No final da tarde levei a motoca para trocar óleo e filtro de óleo (o antigo proprietário devia ter trocado na revisão de 1.000 km, mas não fez a revisão, por isso troquei com essa quilometragem), também queria colocar uma tomada de força para ligar o GPS, mas não dava mais tempo, já estava para fechar a oficina, marcamos para o dia seguinte.

Na sexta à tarde, também levei o protetor de mão com alma de alumínio que tinha em casa para colocar na motoca, primeiro foi colocado a tomada de força, que deu bastante trabalho, pois o fio era curto e teve que procurar um fio igual para fazer uma emenda, mas o trabalho ficou ótimo, depois foi colocar o protetor de mão, mas o parafuso era curto e vai ficar para outra vez, mas deu para perceber que vai dar certo a instalação.[/COLOR]
  Responder
[COLOR="#008000"]Nunca tive problemas em velocidade com a F800 GS, não sei se é porque usava o Bolha Alta Puig, recentemente fiz uma viagem para o norte do Espiríto Santo com minha namorada na garupa e andamos muito, quase sempre acima de 160 km/h, muitas vezes chegando aos 200 km/h e o vento não incomodou nada.

Quanto a Versys, andei um trecho grande entre 140 e 150 km/h junto com uma XT 660 e nenhum incomodo com o vento (bolha original), depois rodei ainda mais rápido, entre 160 e 170 km/h, acompanhando uma Kawasaki Z 750, e nenhum problema também.[/COLOR]

shw Escreveu:Cara na estrada como ela se comporta?

eu não gostava da F800GS acima de 150km/h ela cansava muito.. devia ser por causa da proteção aerodinamica.. e a relação meia curta!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Kawaski Versys 650 & 1000 ] Discuta aqui sobre esta motos f800gs 9 16,704 18-09-2014, 19:35
Última Mensagem: RicBoris
  Manual de serviço versys 1000 TOLENTINO 8 7,584 19-08-2014, 19:27
Última Mensagem: M@uro
  Versys 1000 - primeira impressão TOLENTINO 53 37,712 24-04-2014, 21:01
Última Mensagem: JMCoelho
  Versys 1000 andando como z1000 TOLENTINO 2 4,153 05-03-2013, 08:18
Última Mensagem: amorlin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: