Olá Pessoal bom dia! Por infelicidade, sofri um acidente no último dia 03 de junho quando voltava de Cascavel-PR para Foz do Iguaçu. Acabara de fazer a revisão dos 10 mil na minha 800GS Trophy/2012. Um imprudente, com 60 anos de idade e não habilidado, cruzou a BR277 em Matelândia e houve a colisão frontal da minha moto na lateral do carro dele. Não tinha seguro e o orçamento ficou inviável. Basicamente precisarei trocar toda a frente. Peço ajuda aos universitários por indicações de quem tenha peças usadas para vender. Recuso-me a procurar no ML, ao não ser por indicação de alguém do FORUM que conheça a procedência. Não irei fomentar o comércio paralelo de peças usadas sem procedência! Se não houver quem compre, não haverá comércio dessas peças e consequentemente aniquilaremos os assaltos a esse tipo de moto! Agradeço-lhes antecipadamente a ajuda. Alexandre Gomes. Foz do Iguaçu-PR.
Eu tenho um disco de freio traseiro perfeito e um cubo da roda traseira que precisa apenas retirar a capa do rolamento. Pecas originais retiradas da minha moto, por FALCATRUA da EuroROUBOBike de Ribeirao Preto. Se interessar. M avise. Abraco e boa sorte na reforma na moto.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
parabéns pela iniciativa...tente importar algumas peças no ebay vende muita coisa usada...boa sorte.
Queirozjh Escreveu:Eu tenho um disco de freio traseiro perfeito e um cubo da roda traseira que precisa apenas retirar a capa do rolamento. Pecas originais retiradas da minha moto, por FALCATRUA da EuroROUBOBike de Ribeirao Preto. Se interessar. M avise. Abraco e boa sorte na reforma na moto. Queiroz, que estória é essa? É sério isso? Vixi...
Parabéns Alexandre,acho melhor comprar fora.
VanBasten Escreveu:Queiroz, que estória é essa? É sério isso? Vixi...
Edivaldo,a historia e longa,mas resumindo, apos um problema de rolamento, minha moto caiu nas garras deles e eles vieram com um orcamento ridiculo, com um monte de pecas, eu na inocencia, acabei importando eu mesmo algumas dessas pecas e depois de tudo trocado, eu pedi as pecas "danificadas" eles torceram o nariz mas me deram as pecas, dai levei num mecanico que foi claro. Solicitaram A troca sem precisar. Enfin, to com as peças aqui. Abco.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Meu caro, fico feliz por contar sua historia, triste de um lado, mas alegre de outro, pois esta vivo e intacto.
O bem material a gente consegue outro, e digo que a melhor opção, será importar as peças, comprando pelo eBay ou mesmo outros fornecedores autorizados BMW lá de fora. Mas para isto, vai precisar de um cartão Internacional, cadastrar-se no PayPal e ter um bom limite, porque mesmo comprando lá fora vai ficar meio salgado, mas não tem jeito. Não caia na tentação do ML, pois poderá comprar peças que por traz, podem trazer um historia amarga. O importante em primeiro lugar e planejar, para isto voce precisa relacionar todos os part number que vai precisar substituir, depois com estes dados em mãos, parta para pesquisa na Internet, e procure negociar com os vendedores para quando enviarem os produtos para voce, declarar um valor abaixo de $50.00. Tudo isto para evitar pagar impostos, o que ao meu ver, mesmo voce pagando no pé da letra, vai sair menos da metade que pagaria comprando aqui. Boa sorte.
Até breve,
Reinaldo
Queirozjh Escreveu:Eu tenho um disco de freio traseiro perfeito e um cubo da roda traseira que precisa apenas retirar a capa do rolamento. Pecas originais retiradas da minha moto, por FALCATRUA da EuroROUBOBike de Ribeirao Preto. Se interessar. M avise. Abraco e boa sorte na reforma na moto.
Olá Queiroz grato pela atenção mas pelo orçamento previo da Star News vou precisa de peças da parte dianteira.
Alexandre, indico os sites gringos para comprar comos citados abaixo:
http://www.motorworks.co.uk/vlive/Home/index.php (Site da Inglaterra com peças novas e usadas)
http://www.moto24.de/ (Site alemão que envia para o Brasil)
http://www.maxbmwmotorcycles.com/ (Concessionária da BMW nos EUA. Envia para o Brasil, embora o frete seja caro. Neste site tem um diagrama de todas as motos da BMW com os PARTNUMBERS! É excelente.)
http://www.ebay.com/ (Semelhante ao Mercado Livre, mas dos EUA e com vendedores de todo o mundo).
Tal como já citaram acima, todas as opções vc precisará de um cartão de crédito internacional e indico também uma conta Pay-Pal.
Caso vc não tenha experiência com compras internacionais, avise que contribuo com o pouco que sei.
Brasuca e Reinaldo muito agradecido pelas sugestões. Já havia tomado algumas providencias nesse sentido inclusive propositalmente ter solicitado à CC um orçamento com vistas a conseguir os part numbers!! Além do mais, pela facilidade de morar na fronteira, coloco-me a disposição dos demais colegas do Forum para a importação direta via PY! Qq duvida me acionem in box. Minha intenção mesmo é conseguir algo mais em conta por aqui.
|