• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Argentina e chile/moto/ sem passaportr
Luis Plein Escreveu:Alexandre, qual o teu roteiro para o Ushuaia, com previsão de passagem pelo Sul?
Oi Luiz. Saindo daqui de Salvador amanhã a tarde. Viajo 300 km e pernoitarei na casa de minha mãe no interior. Pretendo chegar em por aí do Sul dia 16/01. Urubici 17. São José do Norte 18. Chui 19.

Aí faço Uruguai Punta cel Leste 20. Montevideu e Buenos Aires 21. Fico 03 dias EM Buenos Aires. Revisarei a moto lá.

Iremos eu. Um primo e um irmão.

Em Buenos Aires meu irmão voltará. Minh a esposa e Minha prima chegarão de avisao donde seguiremos ao Ushuaia via Rita 40 passando em San Martin dos Andes, Vila lá augostura, Bariloche, em calafate, Puerto Natales, ushuaia.

Vc vai tbm???

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
  Responder
alexandrej Escreveu:Oi Luiz. Saindo daqui de Salvador amanhã a tarde. Viajo 300 km e pernoitarei na casa de minha mãe no interior. Pretendo chegar em por aí do Sul dia 16/01. Urubici 17. São José do Norte 18. Chui 19.

Aí faço Uruguai Punta cel Leste 20. Montevideu e Buenos Aires 21. Fico 03 dias EM Buenos Aires. Revisarei a moto lá.

Iremos eu. Um primo e um irmão.

Em Buenos Aires meu irmão voltará. Minh a esposa e Minha prima chegarão de avisao donde seguiremos ao Ushuaia via Rita 40 passando em San Martin dos Andes, Vila lá augostura, Bariloche, em calafate, Puerto Natales, ushuaia.

Vc vai tbm???

Tudo bem, obrigado. Vou guardar essas datas, quem sabem...?. Boa visgem a vocês.
  Responder
Alguém sabe como está a questão de cartão vacinal nesta época do ano no Chile e Argentina????

Abraços.

Responder
alexandrej Escreveu:Alguém sabe como está a questão de cartão vacinal nesta época do ano no Chile e Argentina????

Abraços.

Acho que é o mesmo,5 anos atrás eu e minha esposa tivemos que tomar a Vaciana.Agora deve ta osso,o numero de cagaoes com medo de morrer esta enorme .kkkkkkkkk,eu vo morreeeeee.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Acho que é o mesmo,5 anos atrás eu e minha esposa tivemos que tomar a Vaciana.Agora deve ta osso,o numero de cagaoes com medo de morrer esta enorme .kkkkkkkkk,eu vo morreeeeee.
Meu caso nem faço questão dessas vacinas. Já tomei a febre amarela há muitos anos. Porém tô com receio de Eles pedirem cartão vacinal q eu não tenho mais...

Responder
sal silva Escreveu:Acho que é o mesmo,5 anos atrás eu e minha esposa tivemos que tomar a Vaciana.Agora deve ta osso,o numero de cagaoes com medo de morrer esta enorme .kkkkkkkkk,eu vo morreeeeee.
Viajo para lá uns 5 anos,nunca nos foi solicitado,mas sabe como é.

Responder
alexandrej Escreveu:Alguém sabe como está a questão de cartão vacinal nesta época do ano no Chile e Argentina????

Abraços.

Quando viajei para lá, pesquisei e não havia necessidade. Se bem me lembro, para Bolívia é obrigatório.
  Responder
MarcioT Escreveu:Quando viajei para lá, pesquisei e não havia necessidade. Se bem me lembro, para Bolívia é obrigatório.

Quando fui para Bolivia também não me pediram.O jeito é voltar a unidade que ele tomou a vacina e ver se tem algum registro,caso não tenha vai ter que pegar a fila dos cagoes kkkkkkk

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem a Puna Argentina Marcelo DC 7 863 20-05-2025, 22:52
Última Mensagem: shw
  Minha primeira viagem Arg - Chile - Bolivia DanielAdv 10 60,521 07-07-2024, 15:18
Última Mensagem: Gnegraes
  De Belo Horizonte ao Sul do Brasil de moto em setembro de 2023 brunopedra 8 12,227 31-08-2023, 17:45
Última Mensagem: crmendesme
  De Belo Horizonte ao Sul do Brasil de moto em setembro de 2023 brunopedra 0 12,136 25-07-2023, 09:51
Última Mensagem: brunopedra
  Mototurismo na Argentina em 2022 alexandrej 21 26,359 24-06-2023, 08:33
Última Mensagem: crmendesme
  Qual a forma mais viável para arrumar moto para viajar? Jorge K 15 7,693 27-05-2022, 19:05
Última Mensagem: Jorge K
  Seguro saúde viagem moto robertosm 3 1,903 19-04-2022, 20:20
Última Mensagem: EvertonM
  Viagem de Moto por Key West EUA shw 8 3,587 11-04-2022, 17:25
Última Mensagem: shw
  Alpes de moto JoséLuiz7 5 12,820 05-02-2020, 12:21
Última Mensagem: Iceman
  Moto pifou na Cordilheira: o que fariam? Olive 26 61,690 07-01-2020, 17:24
Última Mensagem: barao1

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)