09-07-2013, 21:23
Comentários do Fernando, consultor da MBI de Campinas.
Todas as 2013 fabricadas até março deste ano tiveram problemas de bengalas, 90% das motos até maio ( quando a minha foi para a cc ) tiveram problemas com o punho esquerdo....>
TODAS as 1200 refrigeradas a agua tiveram ordem para abertura dos motores para reparos em um cano de lubrificação do cabeçote.
Com essas informações me leva a crer que hoje pagamos para testar uma BMW e não mais pagamos para ter uma BMW de qualidade superior....
Está certo que depois de sanado os problemas é uma baita moto, mas essa dor de cabeça com lançamentos não deveria existir nos dias de hoje..... Lamentável...
Por Cidom (Cid Macedo, Brasilia)
Tópico criado, somente para ficar o registro e não se perder no tempo
Todas as 2013 fabricadas até março deste ano tiveram problemas de bengalas, 90% das motos até maio ( quando a minha foi para a cc ) tiveram problemas com o punho esquerdo....>
TODAS as 1200 refrigeradas a agua tiveram ordem para abertura dos motores para reparos em um cano de lubrificação do cabeçote.
Com essas informações me leva a crer que hoje pagamos para testar uma BMW e não mais pagamos para ter uma BMW de qualidade superior....
Está certo que depois de sanado os problemas é uma baita moto, mas essa dor de cabeça com lançamentos não deveria existir nos dias de hoje..... Lamentável...
Por Cidom (Cid Macedo, Brasilia)
Tópico criado, somente para ficar o registro e não se perder no tempo
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]