• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador
Pessoal,
É por estas e outra que na sexta fui parado numa blitz da polícia dentro de SP e tratado como se fosse um meliante, um ladrão.
O policial só começou a me tratar com respeito depois de ter conferido todos os documentos da moto e meus.
Me pegou pelo cabelo e revistou até onde não deveria, ao que prontamente pedi para que me tratasse com respeito.
Resposta do policial : este é o procedimento padrão...
Me perguntou até se eu tinha alguma passagem pela polícia.
Nada contra as blitz, pelo contrário, são elas que podem inibir o roubo ou recuperar uma moto, mas ser tratado como bandido pq está com uma moto "visada" aí já é demais.
Está faltando bom senso neste país.
  Responder
Tchelo,

Passei pela mesma coisa. Paciencia! Brasil, Pais onde o certo ta errado e o errado ta certo!
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Toda blitz é bem vinda e acaba inibindo os ladrões, mas o respeito deve existir pelo menos de inicio.
Se tratar com falta de respeito é padrão da policia, está na hora de começarem a mudar de postura.
Podem e até devem ser duros, mas mantendo o respeito, pelo menos até identificar qual é a intenção de quem está sendo checado.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
O problema a meu ver é que estamos engolindo demais e em todos os quisitos.
Tudo aqui é mais ou menos, meia boca, nas coxas...
Estou me cansando, o preço está ficando muito alto.
  Responder
É amigo eu já estou cansado faz tempo, depois de estar com um pouco mais de idade, pela primeira vez aqui no Brasil fui revistado pela policia em um comando, e fiquei indignado com a truculência que o policial usou ao me revistar e ate me perguntei se tinha cara de bandido. As blitz são muito importantes para nossa segurança mas há que separar o joio do trigo.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ontem levaram a minha F800GS só que o rastreador localizou Rei1962 7 7,804 25-08-2015, 18:01
Última Mensagem: Rei1962
  Aviso importante aos estradeiros solitÁrios!!!! xandygomes 10 11,077 12-11-2013, 14:41
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: