• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baú Atacama ( alguém já usou?)
Opa. Obrigado Rudy pela dica, sempre é válida. Desde sempre usei baú traseiro em minhas motos. Porém o baú que estava na moto era da Givi, bem simples, e não combinava em nada com os bauletos laterais origimais da Bmw.
  Responder
Fabiano K Escreveu:Opa. Obrigado Rudy pela dica, sempre é válida. Desde sempre usei baú traseiro em minhas motos. Porém o baú que estava na moto era da Givi, bem simples, e não combinava em nada com os bauletos laterais origimais da Bmw.

Bom dia Fabiano! Então você recomenda a compra do baú Atacama?
  Responder
Fabiano K Escreveu:Boa noite.
Atualizando o tópico. Arrisquei e comprei o top case Atacama mesmo sem ter certeza da qualidade do mesmo. O produto chegou hoje e já instalei. Gostei bastante, aparenta ser forte e tem bom acabamento externo. Na parte interna, as cabeças dos arrebites ficam aparecendo, porem foram polidos. No fundo interno possui um EVA que serve para absorver impacto e barulho. Ele já vem com a base especifica para cada moto e foi muito fácil e rápido de montar. São somente quatro parafusos, sem ter que desmontar nada da moto.
Não andei com o baú instalado, mas acredito que não fará barulho algum. Resumindo: por enquanto fiquei muito satisfeito.

Fabiano, boa noite meu nobre.... Pela data já faz 2 anos que você comprou o bau de 55L Atacama, marca Braz, nesse tempo, tudo certo com vedação e barulho ? Alguma coisa deu errado, estais satisfeito ? Estou querendo comprar um também mas não conheço uma alma viva em minha região que tenha comprado um dessa marca.
  Responder
Boa tarde, Richard. Gostei bastante do baú. Não faz barulho algum e nunca entrou água. Meu irmão tbm comprou um desses e está gostando muito. Não é Givi, mas vale muito a pena.
  Responder
Pois é! Tô querendo comprar um baú novo pra motoca, e estou tendencioso a um desses! Indiscutivelmente, a qualidade do Givi é melhor, sobretudo o acabamento, mas racionalmente, acaba sendo difícil decidir por ele! Se você pensar que um baú de 42 litros, mais a base Givi original sai em média por R$3.500 no ML... Desiste! Um desse da Braz, com base e reforço para o bagageiro, sai por R$1.300! Considerando esses valores, dá pra comprar três, ou o kit completo! E pelo que vi na internet e no YouTube, eles vem aprimorando e melhorando os componentes e acabamento! Vamos avaliando, se mais algum colega tiver informações relevantes, coloque pra gente aí!
Bons ventos a todos!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  Responder
Fabiano K Escreveu:Boa noite.
Atualizando o tópico. Arrisquei e comprei o top case Atacama mesmo sem ter certeza da qualidade do mesmo. O produto chegou hoje e já instalei. Gostei bastante, aparenta ser forte e tem bom acabamento externo. Na parte interna, as cabeças dos arrebites ficam aparecendo, porem foram polidos. No fundo interno possui um EVA que serve para absorver impacto e barulho. Ele já vem com a base especifica para cada moto e foi muito fácil e rápido de montar. São somente quatro parafusos, sem ter que desmontar nada da moto.
Não andei com o baú instalado, mas acredito que não fará barulho algum. Resumindo: por enquanto fiquei muito satisfeito.

Meu amigo, qual loja você comprou esse baú?
  Responder
Bom dia.
Comprei no MERCADO LIVRE.
  Responder
O nome da loja é Motorshopp Shopping
  Responder
Também tenho interesse nesse baú. Se alguém tiver mais experiência e informação dele, repassa aí para nós.
  Responder
Eu vi hoje procurar no forum se alguém sabia me dizer exatamente sobre este baú e acabei dando a sorte rs
Estou querendo comprar um baú também, estava olhando um da Givi Maxia 4, pois acho muito caro os baús de aluminios da mesma. Mas deparei com esse e achei interessante. Muito bom saber que estão tendo feedbacks positivos então, entrei na numa loja, Motorshop, o kit com 3 baús tá saindo basicamente o preço só do topcase da Givi, vou arriscar em um desses então e digo aqui.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Base Top Case Vario LC . Alguém tem pra vender? PedroRamos 5 12,307 16-02-2024, 23:25
Última Mensagem: José Cosme
  Alguém conhece este capacete? alexandrej 14 18,363 16-08-2022, 16:05
Última Mensagem: GridMotors
  Viagem atacama e machu pichu dezembro 2019 Leo199 3 3,237 14-09-2019, 13:48
Última Mensagem: Leo199
  CALÇA FEMININA alguém tem para venda? cberta 3 4,165 01-03-2019, 01:24
Última Mensagem: profCarlos
  Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ? PedroRamos 17 14,835 01-05-2018, 23:23
Última Mensagem: MarcioT
  Malas laterais GIVI E21 e E22 - Alguém usa? FCRUZ17 5 8,689 02-01-2018, 13:20
Última Mensagem: Aprubem
  Protetor de pescoço em viagens, alguém usa ?? André M. 7 8,855 24-09-2016, 23:11
Última Mensagem: Andre STS
  Caixa de ferramentas de tubo de PVC - alguém fez? Tem fotos? luiztrovao 4 4,414 09-07-2015, 07:56
Última Mensagem: Crodao
  Alguém sabe se o topcase motopoint cabem 2 capacetes articulados? Novato 17 12,788 28-06-2015, 09:13
Última Mensagem: baldisseri
  Rastreador SPOT - Alguém tem? calpolon 3 3,974 10-12-2014, 18:23
Última Mensagem: calpolon

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)