Opa. Obrigado Rudy pela dica, sempre é válida. Desde sempre usei baú traseiro em minhas motos. Porém o baú que estava na moto era da Givi, bem simples, e não combinava em nada com os bauletos laterais origimais da Bmw.
Boa tarde, Richard. Gostei bastante do baú. Não faz barulho algum e nunca entrou água. Meu irmão tbm comprou um desses e está gostando muito. Não é Givi, mas vale muito a pena.
Pois é! Tô querendo comprar um baú novo pra motoca, e estou tendencioso a um desses! Indiscutivelmente, a qualidade do Givi é melhor, sobretudo o acabamento, mas racionalmente, acaba sendo difícil decidir por ele! Se você pensar que um baú de 42 litros, mais a base Givi original sai em média por R$3.500 no ML... Desiste! Um desse da Braz, com base e reforço para o bagageiro, sai por R$1.300! Considerando esses valores, dá pra comprar três, ou o kit completo! E pelo que vi na internet e no YouTube, eles vem aprimorando e melhorando os componentes e acabamento! Vamos avaliando, se mais algum colega tiver informações relevantes, coloque pra gente aí!
Bons ventos a todos!
Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Bom dia.
Comprei no MERCADO LIVRE.
O nome da loja é Motorshopp Shopping
Também tenho interesse nesse baú. Se alguém tiver mais experiência e informação dele, repassa aí para nós.
Eu vi hoje procurar no forum se alguém sabia me dizer exatamente sobre este baú e acabei dando a sorte rs
Estou querendo comprar um baú também, estava olhando um da Givi Maxia 4, pois acho muito caro os baús de aluminios da mesma. Mas deparei com esse e achei interessante. Muito bom saber que estão tendo feedbacks positivos então, entrei na numa loja, Motorshop, o kit com 3 baús tá saindo basicamente o preço só do topcase da Givi, vou arriscar em um desses então e digo aqui.