11-08-2021, 23:26
EvertonM Escreveu:Agradeço as informações de todos. Valeu pelas dicas.
Quanto ao grupo BikePro, identifiquei que é vinculado ao grupo Saga, revenda de automóveis e motocicletas bastante atuante em Goiânia e Brasília. De fato eles importam os baús da China e os produtos são similares aos originais da BMW (inclusive na fixação e utilização das chaves da própria moto). Quanto à qualidade, não sei dizer. Parece-me que faz cerca de 1 ano que começaram as vendas. Dão garantia de 12 meses, assim como vários outros.
Cara, eu tive esse bikepro na falecida Tiger Explorer. Peguei uma promoção no final do ano passado e paguei muito barato no top case. Gostei muito dos baús e teria continuado com eles na F850, mas muda completamente a fixação. Quando peguei a moto liguei para eles questionando o modelo para bmw, mas achei o preço absurdo. Optei pelos exventure e não me arrependo. Comparando os dois: o bikepro me parecia ter uma borracha de acabamento melhor q o exventure, em contrapartida o exventure me parece muito mais robusto (a chapa parece bem mais grossa) que o bikepro.
Ao pessoal que suspeita da bikepro: eu tive esse mesmíssimo receio de vcs! Tanto que não satisfeito do contato telefônico eu peguei um sabado e fui de Brasília ate Goiânia só para ver o baú ao vivo. Depois disso eu tranquilizei e fechei negócio (me garanti por estar comprado presencialmente né).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk