• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria de R1100GS - Como troca
Preciso chegar na bateria da minha R1100GS e não tenho a menor ideia de como proceder. Pelo que vi teria que levantar o tanque, o que também não tenho ideia como fazer. Como tira o tanque?
A bateria está boa, mas preciso chegar nos polos para ligar o suporte do celular que alimenta o celular via USB,
Na minha BMW anterior que era uma R1100RT, a bateria saía pelo lado depois de se tirar a carenagem. Acho que deve ter uma maneira da bateria da GS também sair pelo lado.
Tem algum vídeo no Youtube que ensina chegar na bateria da GS?
  Responder
Vi um video de uma GS1150. Deve ser parecido: https://www.youtube.com/watch?v=DDz9BCUzFwo

Tem mais um: https://www.youtube.com/watch?v=iB2CTg9ycPM
  Responder
rzullino Escreveu:Preciso chegar na bateria da minha R1100GS e não tenho a menor ideia de como proceder. Pelo que vi teria que levantar o tanque, o que também não tenho ideia como fazer. Como tira o tanque?
A bateria está boa, mas preciso chegar nos polos para ligar o suporte do celular que alimenta o celular via USB,
Na minha BMW anterior que era uma R1100RT, a bateria saía pelo lado depois de se tirar a carenagem. Acho que deve ter uma maneira da bateria da GS também sair pelo lado.
Tem algum vídeo no Youtube que ensina chegar na bateria da GS?

Roberto,

A melhor maneira de ligar o carregador de celular é na ZFE, com isso o circuito do celular só estará energizado com o motor ligado.
Foi assim que liguei a fonte do meu GPS Garmin.
Sugestão: leve tua mto na Beto Motos aqui em SP. O serviço é rápido (=barato) e muito bem feito.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como configurar o SAG Gnegraes 0 1,103 09-01-2025, 07:33
Última Mensagem: Gnegraes
  Troca de tanque Triple Black KaduAraujo 12 20,360 14-01-2020, 20:01
Última Mensagem: Cladocera
  Como obter seu Manual de Proprietário BMW Gnegraes 1 16,333 25-03-2019, 08:59
Última Mensagem: Iceman
  Modelo correto de bateria rochapr 1 4,154 26-06-2017, 11:04
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)