Teve um baú de alumínio que estava super barato, aí liguei pro cara, depois de colocar suporte fechadura, etc ficou caro pra mim na época
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O melhor conjunto de malas de aluminio disponíveis no Brasil hj são as da Ideia Pro, do Rodrigo Milanesi aqui de Curitiba. Mesmo comprando usada é só levar la oficina dele que ele faz ajustes, reforma ou o que precisar.
Se a moto for modelo adv da BMW fica ainda mais vantajosa a compra pois o encaixe é nos suportes originais. Nós demais casos tem q ser a compra padrão: malas + suporte.
Eu tenho, uso e recomendo....ahh, e comprei usadas.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Prezados, preciso que alguem me ajude e confirme os modelos de suporte para os baús GIVI em uma BMW F800 GS 2013.
TOP CASE Outback 58L - Suporte E194?
TOP CASE trekker 52L - Suporte E194?
Laterais outback 37L - suporte PL103CAM?
Laterais trekker 46L - suporte PL 690?
Estou fazendo algumas cotações e estou receoso de comprar errado....
Dalton, veja no site da Givi qual é a loja representante da marca aí em BH. Daí vá lá e faça um orçamento, pegue as peças e códigos. Daí vc pode comprar pela internet sem medo.
Fiz assim pra comprar o suporte do meu baú. Trazendo lá do Rio Grande do Sul ficou bem mais barato q comprar aqui em Curitiba.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
ainda tem que prestar atenção no lance de ser MONKEY ou MONOLOCK. Cada um tem a sua base correspondente.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
É monokey
Dalton Palhares
BMW GS 800
KTM 300 XCW
Eu encomendei uma plataforma para usar no.lugar do baú traseiro, quando eu for viajar. Om a patroa, com ele eu posso colocar uma mala das grandes. A Givi vende na Europa essa plataforma . Mas quem está desenvvendo e o pessoal da Exventure.
Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk