• 8 votos - 4.88 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades
Imagino, na minha humilde opinião, que o CT pode até utilizar os sensores do ABS, mas precisará de sensores ou alguma conexão com o módulo de injeção, para controlar RPM, ou talvez faça através da unidade de ingnição, cortando corrente. Bem, apenas especulação de quem, outrora, já "desmanchou" alguns pinos da "catarineta".
  Responder
Pietro Escreveu:Não entendi Crodao ?!?!

EU quiz dizer o seguinte: que disseram que basta atualizar o software que a moto já teria um controle de tração.
Eu imagino que o controle de tração seja mais do que o software. Eu penso que além do software, o controle de aceleração deva ser eletrônico bem como o controle da potência para a roda tenha que ser monitorado por umaUnidade de Controle através de sensores.
Então a pergunta que eu fiz foi: Para ter controle de tração, acho que teria que ter todos esses dispositivos e não apenas um software. A nova F800 pelo que soube, já vêm equipada com o controle de tração. Eu imagino que o controle de tração seja mais do que só atualizar o Software.
  Responder
Concordo, Crodao
  Responder
Fireblade Escreveu:Amanha to indo fechar minha marrom reservada na power de Sto. André...
Beleza,boa negociaçao.Eu tambem estou rondando a area,esperei seis meses a 2013 com traçao,nao me custa nada esperar baixar a poeira,ja achei um vendedor menos marrentoCool
  Responder
Gosto é gosto mas, na sua opinião,qual a nova f800 mais bonita, a branca, a azul ou a marrom?
  Responder
Gostei da marrom q parece dourada a cor e linda e tem um ar de frescor/novidade
Nas ruas oq mais vejo sao as trophy q sao lindas tbm..meu amigo tem uma
  Responder
Por falar na marrom calamata,hoje fui a concessionaria dar uma olhada nela,muito bonita por sinal. Pensei que fosse um marrom metalico,como pintura de carros,mas quando a vi a calamata parece um marron fosco meio metalizado que nunca vi antes.Nao sei se é pintura,adesivo ou o proprio plastico naquela cor,gostaria de saber se um dia precisar reparar esta pintura exclusiva da Bmw terei que cair nas garras das conce$$ionarias,ao contrario das gs pretas e brancas que podem ser reparadas em qualquer lugar.O que voces acham?Valeu.
  Responder
sal silva Escreveu:Por falar na marrom calamata,hoje fui a concessionaria dar uma olhada nela,muito bonita por sinal. Pensei que fosse um marrom metalico,como pintura de carros,mas quando a vi a calamata parece um marron fosco meio metalizado que nunca vi antes.Nao sei se é pintura,adesivo ou o proprio plastico naquela cor,gostaria de saber se um dia precisar reparar esta pintura exclusiva da Bmw terei que cair nas garras das conce$$ionarias,ao contrario das gs pretas e brancas que podem ser reparadas em qualquer lugar.O que voces acham?Valeu.

Hoje fazem qq tinta basta levar uma parte da carenagem para que acertem a cor ... Mas sempre e bom perguntar..
  Responder
Isso eu sei,mas aquela tecnica de pintura da calamata to achando dificil.Rolleyes
  Responder
Crodao Escreveu:EU quiz dizer o seguinte: que disseram que basta atualizar o software que a moto já teria um controle de tração.
Eu imagino que o controle de tração seja mais do que o software. Eu penso que além do software, o controle de aceleração deva ser eletrônico bem como o controle da potência para a roda tenha que ser monitorado por umaUnidade de Controle através de sensores.
Então a pergunta que eu fiz foi: Para ter controle de tração, acho que teria que ter todos esses dispositivos e não apenas um software. A nova F800 pelo que soube, já vêm equipada com o controle de tração. Eu imagino que o controle de tração seja mais do que só atualizar o Software.

para ter controle de tração não necessariamente precisa de sensores extras..... a não ser os q estão ja nas motos, como sensor de velocidade rpm etc

Abs,
Smolder
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW 800GS em 2024 emersonrs 4 6,352 31-01-2025, 16:33
Última Mensagem: Barra
  Qual o modelo de conector para a F800 GS ADV 2016? leonardg50 1 989 24-01-2025, 16:17
Última Mensagem: FCRUZ17
  [Enquete] Qual a cor da sua F 800GS f800gs 145 312,440 19-05-2022, 17:38
Última Mensagem: Humbertoma
  Autonomia no Painel 2013 bahteles 6 2,241 12-05-2022, 16:40
Última Mensagem: Gnegraes
  Um amigo meu que mora nos EUA e que tem uma F 800GS, achou isto. profCarlos 12 15,956 17-05-2021, 20:36
Última Mensagem: Rromagnani
  Quero adquirir uma BMW F800 Gs 2013 800-e-vida 9 4,469 20-10-2020, 16:39
Última Mensagem: shw
  Dúvida - F 800GS Andre-SSA 22 15,047 26-02-2019, 09:31
Última Mensagem: sbsantos
  F 800GS "ruim de mercado"? xupeu 12 18,682 13-07-2018, 07:30
Última Mensagem: ZE LUIZ
  Bauleto F 800GS LeoF800GS 5 10,211 21-06-2018, 15:50
Última Mensagem: baddan
  Diferenças entre F 800 GS 2012 E 2013/2014/2015 DAVIMOTA 5 7,529 16-03-2018, 08:29
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)