Olá a todos!
Sou novo no fórum. Estou pensando em dar um up grade de uma G 650 GS para uma R 1200.
Estou lendo sobre a moto e vendo umas ofertas. Surgiu uma dúvida: vi uma rallye 2012 que me chamou atenção. Vale a pena uma dessa? Ou melhor uma premium até 2015 (que é o que posso investir)? Existe muita diferença entre esses dois modelos?
Abraço a todos!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fabricio antes de mais nada, seja muito bem vindo ao nosso fórum e conte sempre com todos para o que precisar!
Sobre sua dúvida, são modelos totalmente diferentes, já que até 2013 os motores eram refrigerados a ar e à partir desse ano passaram à ter refrigeração líquida, tratando-se de outro motor. Além disso, praticamente a totalidade da moto foi reprojetado, assim podemos dizer que as motos citadas por vc são totalmente diferentes.
A minha é uma ADV 2015 que está com mais de 75k sem nenhum problema mais sério, apenas manutenções corriqueiras, ou seja, a considero excelente. Nunca pilotei a versão antiga, então não vou palpitar.
Ande em todas e compre aquela que fizer seu coração pulsar mais forte!
Boa sorte!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Acabei de trocar minha Premium 2014 por uma Adventure 2018... diferença total... a cada ano melhoram um pouco mais a moto, então eu aconselho a ir na 2015...
Aproveitando o gancho do assunto, além de uma pegada mais off, a versão Rallye está mais para o pacote de ADV, Premium ou Sport ?
1 abraço
Maringa
Lambretta LD 1958 e R1200GS TB
Ex : Falcon 400, Boulevard M 800, G650GS
As RALLY antigas, se não me engano, vem sem o ESA (Suspensão ativa).
Embora ache o visual dessa Rally antiga um dos mais bonitos até hoje.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
A Rally nova (com painel TFT) é aquela Azul e Branca. É uma ADV com outra pintura!
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk