• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW s1000rr barulho no motor
Pessoal, Boa tarde !
Minha moto está fazendo um barulho no motor quando dou partida. O barulho dura de 1 a 2segundos e na sequência para.. o barulho fica mais alto principalmente quando ela está quente e a desligo. É a um barulho de chiado... Será que é corrente de comando? Já aconteceu com vocês?
  Responder
Thiago, seja bem-vindo. Sugiro fazer sua apresentação - tem o local adequado, veja no início do Fórum.
O lado bom é que, se está fazendo barulho, é sinal de que o motor está funcionando ! rsrsrs (desculpe a brincadeira)
Acredito que o pessoal vai poder te ajudar, mas penso que seria preciso um pouco mais de detalhes desse "barulho" (o conceito de barulho é um tanto subjetivo).
Há quanto tempo está com a moto, qual a moto anterior, pegou zero ou usada, quantos kms ela rodou, manutenções que foram feitas, etc - tudo isso ajuda a entender o perrengue.
O motor frio e quente "gira" diferente e o barulho acompanha essa mudança. Partida "fria" e "quente" também tem seus trejeitos. Nos segundos iniciais, a bomba está jogando óleo para o motor e o barulho muda quando atinge a lubrificação adequada.
Vamos nos falando.
Boa sorte e bons ventos !
  Responder
Bem vindo por aqui Thiago…

Na GS esse barulho é normal, na RR não sei te dizer…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Thiago,

A ligar ou desligar um motor, sempre há ruídos "anormais" devido ao sistema de lubrificação forçada.
Me parece normal, mas se ainda assim a pulga continuar atrás da orelha, leve a um CC ou na uma oficina especializada em BMW e mate a dúvida....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  S1000rr 2011 em protecao nao muda os modos pilotagem Raylkson 2 9,769 18-01-2023, 08:03
Última Mensagem: Reiner
  Bmw s1000rr 2020 Chs 3 9,712 09-10-2021, 23:41
Última Mensagem: Chs
  Mensagem !DWALO em S1000RR Nogueirão 9 24,039 22-09-2020, 15:21
Última Mensagem: Benicio
  Barulho da GS 1200 A 2015 Conrado Ab 1 10,789 17-08-2019, 21:15
Última Mensagem: tmachado
  bmw s1000rr revisoes jninhocps 6 22,722 21-06-2019, 19:49
Última Mensagem: Nogueirão

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)