• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"BMW tolera até 20% acima da quilometragem nas revisões..."
Ouvi isto hoje da concessionária. Quer dizer que a revisão dos 10 mil pode ser feita até 12 mil e a dos 20mil até 24 mil! Sem perda da garantia.
Acho difícil de acreditar, mas...Será?
  Responder
Sim, não há problemas. Não é nada preciso mas há sim tolerância, eu fiz isso e não tive problemas.
  Responder
Olive Escreveu:Ouvi isto hoje da concessionária. Quer dizer que a revisão dos 10 mil pode ser feita até 12 mil e a dos 20mil até 24 mil! Sem perda da garantia.
Acho difícil de acreditar, mas...Será?

Garantia de concessionária aqui no Brasil é lenda... nunca precisei mas pelas pessoas que passam perrengue, já tenho pavor de cc...
  Responder
drluipe Escreveu:Garantia de concessionária aqui no Brasil é lenda... nunca precisei mas pelas pessoas que passam perrengue, já tenho pavor de cc...

Quem define as garantias mínimas de veículos ou produtos é a Lei.
As CC podem majorar as garantias, incluído aí prazos, mas por sua livre iniciativa.
Quanto à kilometragem, acho que o bom senso é que deve balizar, alguns kms a mais não devem fazer diferença.
Particularmente acho 20% muita coisa.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Tem que seguir o que diz o manual quanto a km e a data, to sem o manual aqui mas acho que não são 20% de tolerância na km.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GS1200 Premium 2014 Problema Cardan - Moto com todas as revisões na CC. Tuco10 18 43,554 06-04-2018, 12:43
Última Mensagem: danilo4820
  Nivel do fluido de freio acima do especificado pode causar desgaste das pastilhas? sal silva 18 20,803 30-08-2017, 19:29
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)