Pessoal, procurei bastante aqui no fórum e não encontrei resposta para minha dúvida.
Tenho uma R1200GS Adventure LC e minha esposa reclama de turbulência na garupa. Pensei em trocar a bolha original pela Puig 6486 ou Givi 5124DT.
Alguém já fez troca parecida pra compartilhar a experiência? Pelo que vi é mais comum o upgrade na GS, não encontrei relato de GSA.
Sent from my iPhone using Tapatalk
O roberto romagnani tinha a Puig na Adventure dele.....
Eu tenho na minha premium. A puig é excelente.....
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Boa noite, tenho a bolha Puig na minha, excelente bolha, material e acabamento, porém ela na posição alta é impossível usar, resolve todo vento e turbulência, mas atrapalha muito o campo de visão, fica olhando por dentro da bolha e atrapalha a pilotagem, então acabo usando na posição mais baixa que já é mais alta que a original na posição alta, segundo ponto é que tem que colocar um suporte para estabilizar bem a bolha, reforço da Puig ou da motopoint mais barato!
Então não imagine que irá sumir a turbulência, o melhor é ver o capacete e tentar conviver com isso se já estiver com capacete bom!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu caso, eu enxergo sempre por cima da bolha. Tenho 1.78m. Abaixo a bolha no calor, mas mesmo abaixada não tenho muita turbulência. O Aliexpress vende uma puig genérica, idêntica a original, mas atenção, ela distorce consideravelmente a imagem em relação a original. Como lembrou o amigo acima, uma bolha grande é boa ser usada com um reforço no suporte da bolha. Outro detalhe que a bolha cristal é melhor no dia a dia. Estou com a fumê clara e em alguns casos de pouca luz ela atrapalha um pouco.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Instalei a bolha alta Puig com o estabilizador. Na posição baixa já fica bem legal. Testei também na posição alta e reduz bastante a turbulência, protege tanto que chega a atrapalhar se estiver calor...
Sent from my iPhone using Tapatalk