• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bom dia erro lâmp seta direita
Bom dia a todos, já troquei todas as setas da minha GS 800 2017 trophy, todos funcionando, quando da seta para esquerda ok, mas quando para a direita, da o aviso de lâmp, e fica piscando mais rápido, e quando liga o alerta piscam todas iguais, mas da o aviso de lâmp, pk também foi acionada a da direita, todas as lâmpadas da moto está ok só aparece o aviso quando se dá a seta para direita e ela pisca mais rápido as 2 setas
  Responder
Olá, Mozer. Uma solução é não fazer curvas para a direita !! rsrsrs
Brincadeiras à parte, você já verificou o relê do pisca ?
Outra hipótese é mau contato, desde o botão de comando (punho esquerdo) até na própria seta.
Sugiro limpar e lubrificar, começando pelas situações mais simples, considerando primeiro o que está mais exposto aos danos (água, sujeira, etc).
Veja o link abaixo - pode te ajudar:
https://www.bmwgsbrasil.com.br/archive/i...-4338.html
  Responder
Mais uma coisa - nas poucas vezes que eu lavo a moto, depois de seca sempre esguicho um pouco de WD40 nos comandos dos punhos. Ajuda a tirar umidade e limpar os contatos.
  Responder
Bom dia EvertonM pode deixar que vou curva para direita não kkk obrigado vou verificar desta forma gratidão
  Responder
EvertonM Escreveu:Olá, Mozer. Uma solução é não fazer curvas para a direita !! rsrsrs
Brincadeiras à parte, você já verificou o relê do pisca ?
Outra hipótese é mau contato, desde o botão de comando (punho esquerdo) até na própria seta.
Sugiro limpar e lubrificar, começando pelas situações mais simples, considerando primeiro o que está mais exposto aos danos (água, sujeira, etc).
Veja o link abaixo - pode te ajudar:
https://www.bmwgsbrasil.com.br/archive/i...-4338.html

Apenas uma observação: todos os relés da moto (com exceção do motor de partida), estão dentro da ZFE, são relés eletrônicos e inacessíveis.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Poisé, Guilherme. Fiquei em dúvida sobre isso, mas a moto é uma F800 GS 2017 e eu encontrei o relê do pisca na internet, então acreditei que fosse individual para esse ano/modelo.
Mas devo ter me enganado.
  Responder
O que pode estar acontecendo é uma lâmpada de lado direito diferente em potência das outras.....pode ser.
Revise todas as lâmpadas e ou troque os piscas de lugar. Só pra teste.

Enviado de meu SM-S936B usando o Tapatalk
  Responder
EvertonM Escreveu:Poisé, Guilherme. Fiquei em dúvida sobre isso, mas a moto é uma F800 GS 2017 e eu encontrei o relê do pisca na internet, então acreditei que fosse individual para esse ano/modelo.
Mas devo ter me enganado.

Everton,

Fiquei com pulga atrás da orelha e fui dar uma busca no catálogo de peças BMW.
Só achei o relé do motor de arranque.

Dei uma busca no Google e achei um relé na Motea da Alemanha mas para quem fez a troca de lâmpadas tradicionais para LED. Esse relé faz o acerto de carga no circuito, impedindo que as lâmpadas de LED fiquem com alta frequência de liga-desliga.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Acho que foi esse relê que eu achei, Guilherme.
Ele vinha junto com um conjunto de setas de led.
Você matou a charada - e está correta sua observação.
  Responder
Mozer Escreveu:Bom dia a todos, já troquei todas as setas da minha GS 800 2017 trophy, todos funcionando, quando da seta para esquerda ok, mas quando para a direita, da o aviso de lâmp, e fica piscando mais rápido, e quando liga o alerta piscam todas iguais, mas da o aviso de lâmp, pk também foi acionada a da direita, todas as lâmpadas da moto está ok só aparece o aviso quando se dá a seta para direita e ela pisca mais rápido as 2 setas
Mozer, assim puder, nos passe o desfecho ou solução do defeito.....agradecemos desde já.

Enviado de meu SM-S936B usando o Tapatalk
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)