• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bomba Eletrica p/ encher Pneus e Reparo Instantaneo
Nao vou me arriscar a usar spray instantaneo, por causa de poder (não tenho certeza) interferir no sensor e controle de pressão dos pneus. Na dúvida, não aplicarei. Já tenho e usei na Varadero que tive, um mini compressor e os consertos de borracheiro, levando nas viagens longas. Agora, mantenho sempre na moto esses consertos de borracheiro, e tubo CO2, além de bomba manual. Esse kit de emergência levo sempre na moto, num pequeno porta-ferramenta fixo instalado.
  Responder
Plein,o spray instantâneo e para ser usado em extrema emergência, como perto de uma favela rsrs ou em um local ermo que esteja anoitecendo, dificultando assim o reparo do pneu. Esses tubos de CO2 não sei se são uma boa, ja ouvi relatos de gente que ficou na mao, pois vazaram. O certo é fazer como você faz, se cercando de todas as garantias como bomba elétrica ,manual e kit para reparo de pneu sem câmara, que é bem mais simples de reparar do que o pneu com câmara da gs 800.Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HEX ezCAN - controlador de acessorios com alimentação eletrica buzios 3 4,552 12-01-2020, 13:04
Última Mensagem: QuinnBr
  Pneus Anakee Wild Janoario 55 42,592 28-04-2017, 18:38
Última Mensagem: Olive

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: