Boa noite, amigos.
Farei uma viagem para o Chile em outubro de 2016, rodando 600 km em estrada de rípio. Estou em dúvida quanto ao pneu. Tenho lido muito e estou mais direcionado ao Karoo 3 e Anakee wild. Não tenho pensado na linha mitas pela questão dos pneus serem muito duros, o que me deixa preocupado quanto a aderência no asfalto. Entretanto, nos fóruns que participo, não vejo citações quanto ao anakee wild, assim sendo pergunto aos amigos se por ventura já usaram este pneu, fornecendo maiores informações quanto as suas características.
Um grande abraço!
Janoário
10-04-2016, 21:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2016, 21:36 por sal silva.)
Amigo,nunca usei o Ana Wild,mas pelo que sei são pneus off road.Vai usar eles só no ripio ou pretende sair com eles daqui ? Eu fiz a Carretera 1200 km ripio com os Ana 3,foram e voltaram sem problemas, é so tomar mais cuidado.
Ps.Somente o Mitas aguenta uma viagem dessa sem ter que troca-los no meio do caminho.Dificil vai ser achar nas medidas da GS 1200.
Os Heidenau que estão chegando no Brasil são uma ótima pedida para longas viagens com off... O Karoo não vai aguentar e o Wild menos ainda, já que pelo que parece é 100% off.
Quando fui pro Chile, fui de Karoo e troquei em Santiago pelo Heidenau... Embora não tenha gostado muito (pela vibração), estou com eles até hoje é mesmo já tendo rodado 8k, estão muito bons... Durarão até 15k facil!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Roberto o Heidenau já estão a venda no Brasil(varela pneus) pela bagatela de 1000 reais 1 traseiro :eek:.No momento não tenho bala na agulha para queimar quase 2 mil reais só de borracha em 1 viagem . hehehe.
Bonitos esses Heidenaus k60.
Vi lá na Varella, tras. 926,00 e diant. 462,00. Claro, mais frete.
11-04-2016, 13:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2016, 13:07 por sal silva.)
Jotace Escreveu:Bonitos esses Heidenaus k60.
Vi lá na Varella, tras. 926,00 e diant. 462,00. Claro, mais frete.
Para sua moto está baratinho,será que estes pneus não aumentam a altura da moto ?
PS.Sempre gosto de dar uma de fodão,ontem cai com a moto quase parada que nem uma merd,é muita humilhação kkkkk
sal silva Escreveu:Para sua moto está baratinho,será que estes pneus não aumentam a altura da moto ?
PS.Sempre gosto de dar uma de fodão,ontem cai com a moto quase parada que nem uma merd,é muita humilhação kkkkk
kkkkk...
O meu tombo também foi assim, quase parado. Concordo plenamente, muita humilhação. kkkk...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Pois é, pessoal. No momento, estou usando anakee 3, mas não sei se por inexperiência ou receio, fico em dúvida quanto a enfrentar o paso sico com eles. Quanto a quilometragem, estou bem na divisa da Argentina, próximo a Foz do Iguaçu.
Pesquisei os preços na varela pneus e a diferença entre o heidenau k60 e o karoo 3 é de aproximadamente R$ 100,00. Considerando a quilometragem a mais entregue pelo heidenau, a diferença é pouca.
Aceito opiniões dos amigos, quanto aos dois pneus citados acima.
Um abraço a todos.
Janoário
Janoario Escreveu:Pois é, pessoal. No momento, estou usando anakee 3, mas não sei se por inexperiência ou receio, fico em dúvida quanto a enfrentar o paso sico com eles. Quanto a quilometragem, estou bem na divisa da Argentina, próximo a Foz do Iguaçu.
Pesquisei os preços na varela pneus e a diferença entre o heidenau k60 e o karoo 3 é de aproximadamente R$ 100,00. Considerando a quilometragem a mais entregue pelo heidenau, a diferença é pouca.
Aceito opiniões dos amigos, quanto aos dois pneus citados acima.
Um abraço a todos.
Janoário
Paso Sico com o Anakee3? Acho loucura total! Sofri bastante por lá mesmo com os Heidenau. Veja... http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=407
Particularmente gosto bem mais do Karoo... A moto fica mais macia e trepida bem menos que com os Heidenau, mas a durabilidade do segundo é beeeem maior!
|