• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Anakee Wild
Luis Plein Escreveu:Atualizando estatística pneu Heidenau K60: já rodei 22 mil dianteiro, e 14 mil o traseiro, e vão no mínimo mais uns 4/5 mil.

Você também achou que ele causa vibração em baixa velocidade ?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Para você que roda diariamente na cidade,acho que a vibração em baixa velocidade deve dar um certo desconforto.Eu estou pensando seriamente em pegar um par de k60 para a minha(pago em 12 vezes logicamente,pneu com fios de prata),rodo finais de semana e ainda terei a opção de fazer passeios off Road.

Sim... Bem desconfortável! Quanto menor a velocidade, mais eles vibram! Esse é o ponto negativo do pneu (além do preço).
  Responder
Janoario Escreveu:Vi seus vídeos, Roberto. Achei power. Não estava pensando em ir com o Anakee 3, só em dúvida com qual dos outros dois ir.
Também estou muito inclinado em ir com o K60, Sal Silva, principalmente se a sua aderência é boa como citou o Roberto. Chegando da viagem, saco fora os K60 e recoloco os anakee 3.
Um grande abraço.Smile

Curioso como nosso cérebro comanda nossas sensações... Eu detestei os Anakee 3 originais que vieram com a moto. Achei o pneu muito instável... Basta entrar em uma curva com o piso sujo e lá vai a moto sambar...

Resisti inicialmente a ideia de usar o Karoo... Achava que iria piorar mais ainda! Ledo engano! Achei o Karoo ótimo em todas as situações (falando de asfalto, já que na terra a comparação seria injusta). Rodei 12k com o primeiro jogo e achei que daria para encarar o Atacama de Karoo... Novamente estava enganado! Os pneus derreteram!

Coloquei o K60 em Santiago e achei ele muito próximo ao Karoo, exceto pelo preço, vibração e pela durabilidade! Vale lembrar que mantém as mesmas características do Karoo... Eles roncam bastante e aumentam o consumo em 10/15%.

Pelo jeito que piloto, a aderencia é bem satisfatória! Sem sustos!
  Responder
Luis Plein Escreveu:Atualizando estatística pneu Heidenau K60: já rodei 22 mil dianteiro, e 14 mil o traseiro, e vão no mínimo mais uns 4/5 mil.

Plain, em Santiago fui informado que na medida 170 o composto é um pouco mais macio o que reduz a durabilidade. Mesmo assim, já rodei 8k e os pneus estão novos!
  Responder
Mas ele encara umas curvas deitadinhas? O meu Metzeler Tourance EXP eu uso até a beirada - não tem tripa de galinha Wink Mas tomei um capote no areão. Muito ruim o grip no off. Será que esse K60 vai me permitir continuar fazendo as curvas deitadas no asfalto?

Rromagnani Escreveu:Curioso como nosso cérebro comanda nossas sensações... Eu detestei os Anakee 3 originais que vieram com a moto. Achei o pneu muito instável... Basta entrar em uma curva com o piso sujo e lá vai a moto sambar...

Resisti inicialmente a ideia de usar o Karoo... Achava que iria piorar mais ainda! Ledo engano! Achei o Karoo ótimo em todas as situações (falando de asfalto, já que na terra a comparação seria injusta). Rodei 12k com o primeiro jogo e achei que daria para encarar o Atacama de Karoo... Novamente estava enganado! Os pneus derreteram!

Coloquei o K60 em Santiago e achei ele muito próximo ao Karoo, exceto pelo preço, vibração e pela durabilidade! Vale lembrar que mantém as mesmas características do Karoo... Eles roncam bastante e aumentam o consumo em 10/15%.

Pelo jeito que piloto, a aderencia é bem satisfatória! Sem sustos!
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Não vejo o k60 bom para o areao,acho que o melhor seria o Ana wild e depois o Karoo 3.

Responder
Rromagnani Escreveu:Plain, em Santiago fui informado que na medida 170 o composto é um pouco mais macio o que reduz a durabilidade. Mesmo assim, já rodei 8k e os pneus estão novos!

Qual o motivo?Se a LC é mais pesada com composto mais macio o desgaste será maior.

Responder
Será que não é um meio termo, uma forma de dar mais grip, uma vez que trata-se de uma moto pesada:confused:
  Responder
Acho que você não entendeu. Perguntei para ele se ele é bom no asfalto para fazer curva. Você usou o pneu ou é só para dar seu pitaco?

sal silva Escreveu:Não vejo o k60 bom para o areao,acho que o melhor seria o Ana wild e depois o Karoo 3.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Janoario Escreveu:Será que não é um meio termo, uma forma de dar mais grip, uma vez que trata-se de uma moto pesada:confused:

Foi exatamente a explicação que recebi! Moto mais potente, com mais torque e que exige mais do pneu. Até o desenho é um pouco diferente.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  METZELER TOURANCE x MICHELAN ANAKEE III LIZAO0209 14 20,930 09-06-2018, 00:29
Última Mensagem: Clovis_R
  Anakee III jose 124 75,249 03-06-2015, 13:37
Última Mensagem: Iceman
  Bomba Eletrica p/ encher Pneus e Reparo Instantaneo rossi 21 20,556 25-08-2014, 21:01
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)