• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Br 319
Verdade. Mas, a menção foi mais pras fotos das bms com pneuzão e tancão.
  Responder
sal silva Escreveu:Pessoal, muito se falou aqui no fórum sobre a possibilidade de se organizar uma aventura na Amazônia, mas o assunto se arrefeceu e virou pizza.
Será que essa nova geração do fórum ainda se interessa? A Expedição se chamaria Ao encontro das pintadas. Quem topa?
Esse vídeo é antigo, mas acho que as coisas não devem ter mudado muito.Abraços.https://www.youtube.com/watch?v=pB0KcLIg9Sk

Sal
até acompanharia mas teria que comprar uma motinho + leve tipo uma tenere 250 e com pneus off , porém, esse ano estou
lascado no trabalho só tenho 01 semana de folga .
Tem previsão de quantos dias ??? vai rodando daqui até lá ???
abraço
A.Alves
  Responder
Andre STS Escreveu:Sal
até acompanharia mas teria que comprar uma motinho + leve tipo uma tenere 250 e com pneus off , porém, esse ano estou
lascado no trabalho só tenho 01 semana de folga .
Tem previsão de quantos dias ??? vai rodando daqui até lá ???
abraço
A.Alves

André,estou pensando em fazer a BR no ano que vem,a idéia de comprar uma moto trail menor é boa,eu tenho uma Sahara bem velha ,mas não sei se a aguenta.Vamos nos falando.Abraços.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Meu amigo (que também já foi pro Alaska) fez essa viagem ano passado, com uma Transalp. Disse que não é impossível fazer com uma BIGtrail(ST, BMW,Versys, etc.) mas é muito difícil. Já havia estudado um roteiro pela 319, mas quase (quase) estou desistindo, pois tenho apenas a GS, além do que só para chegar no início seriam uns 4.ooo km de rodagem. Mas... quem sabe...
  Responder
Luis Plein Escreveu:Meu amigo (que também já foi pro Alaska) fez essa viagem ano passado, com uma Transalp. Disse que não é impossível fazer com uma BIGtrail(ST, BMW,Versys, etc.) mas é muito difícil. Já havia estudado um roteiro pela 319, mas quase (quase) estou desistindo, pois tenho apenas a GS, além do que só para chegar no início seriam uns 4.ooo km de rodagem. Mas... quem sabe...

Plein,para que foi para o Alasca 4.000 é café pequeno rs.Compra uma moto menor ou quem sabe de BM mesmo hehehe.

Responder
Luis Plein Escreveu:Meu amigo (que também já foi pro Alaska) fez essa viagem ano passado, com uma Transalp. Disse que não é impossível fazer com uma BIGtrail(ST, BMW,Versys, etc.) mas é muito difícil. Já havia estudado um roteiro pela 319, mas quase (quase) estou desistindo, pois tenho apenas a GS, além do que só para chegar no início seriam uns 4.ooo km de rodagem. Mas... quem sabe...

Sal e Plein
pois é esse ano está difícil mas ano que vem quem sabe ????? na minha opinião teria de ser com uma motinho menor tipo XRE 300 ou tenere 250 com pneus off , porém, com essas motinhos que não passam de 120/140 até chegar lá seria uma eternidade , mas um pessoal aqui da minha cidade que foram a Cusco utilizaram um caminhão para mandar as motos até Rio Branco , talvez se tiver um grupo de uns 6 pessoas não ficaria muito caro . Vamos maturando a ideia .......
abraço
A.Alves
  Responder
Andre STS Escreveu:Sal e Plein
pois é esse ano está difícil mas ano que vem quem sabe ????? na minha opinião teria de ser com uma motinho menor tipo XRE 300 ou tenere 250 com pneus off , porém, com essas motinhos que não passam de 120/140 até chegar lá seria uma eternidade , mas um pessoal aqui da minha cidade que foram a Cusco utilizaram um caminhão para mandar as motos até Rio Branco , talvez se tiver um grupo de uns 6 pessoas não ficaria muito caro . Vamos maturando a ideia .......
abraço
A.Alves

kkkk,André pelo jeito você só anda a 180kmh,depois reclama que toma multa rs.

Responder
Acho que sou pior que velho...viajo na media de 110,120km/h. Quando acelero muito é 130km/h pra ultrapassar carreta. Minha noiva ate fica brava comigo porque nao acelero.
  Responder
O que faz se ganhar distância não é a velocidade em si, mas a persistência de chegar ao destino!Ah... eu não desisti da idéia da BR-319, apenas tenho que estudar a melhor alternativa...
  Responder
E eu estou na mesma condição: gostaria muito de fazer a BR 319 e se possível com a minha GSA. Muito a planejar, preparar, treinar ... Rsrs! Mas se chegar à conclusão de que é complicado demais, ok, penso numa alternativa. É fazer um gerenciamento de projeto bem feito, com SWOT e tudo, como o Marcelo Leite, da Expedição Raízes do Amazonas. Sobre esse tipo de planejamento, vale muito a leitura do seu livro, Estrada para o Sonho. Recomendo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)