18-07-2013, 09:13
Crodao,
Para viagens longas e dias quentes, o ideal e rodar com 35 (psi) na dianteira e 40 (psi) na traseira, pois o ar quente atrelado a alta temperatura do asfalto tende aumentar a pressão interna do pneu, porem em dias mais frio, o ideal calibrar com 37 e 42.
O Fabio anda com baixa calibragem, atrelado a peso+potencia na GS isso não é bom, mas cada um faz aquilo que acha melhor, eu costumo pesquisar muito e sou do partido da maioria, principalmente levando em consideração o que o fabricante recomenda. Os sites que se referem a GS e GSA portugueses, costumam ser um bom termômetro para nós, clima muito parecido e com elevado grupo de proprietários de BMW, procure pesquisar por eles que terá boas surpresas.
Até breve,
Reinaldo
Para viagens longas e dias quentes, o ideal e rodar com 35 (psi) na dianteira e 40 (psi) na traseira, pois o ar quente atrelado a alta temperatura do asfalto tende aumentar a pressão interna do pneu, porem em dias mais frio, o ideal calibrar com 37 e 42.
O Fabio anda com baixa calibragem, atrelado a peso+potencia na GS isso não é bom, mas cada um faz aquilo que acha melhor, eu costumo pesquisar muito e sou do partido da maioria, principalmente levando em consideração o que o fabricante recomenda. Os sites que se referem a GS e GSA portugueses, costumam ser um bom termômetro para nós, clima muito parecido e com elevado grupo de proprietários de BMW, procure pesquisar por eles que terá boas surpresas.
Até breve,
Reinaldo