Olá Rapaziada!!
Alguém tem alguma camera que seja alternativa à GoPro e que seja "BOA", que tenha atendido as expectativas.
Vi na NET a SJ4000 e uma talk de Counteur (???)...
abs!!!!
Ice... Muito boa a qualidade dos videos!!!
Mas pesquisei o preço dela e ela ta na casa dos 2k!! Valor bem próximo da GoPro.
Sua escolha não foi pelo preço, né?!
Eu comprei a minha na Alemanha.
Na época estava mais barata que a GoPro.
Mas também comprei porque, como vc pode ver no meu avatar, eu uso a camera no topo do KP7, e a Sony é muito mais aerodinâmica que a GoPro, ou seja, em viagens longas, força menos a cabeça para trás.
Além do que, eu vi uns comparativos dela com a GoPro, e achei a imagem da Sony superior, principalmente em condições de pouca luz (vide o vídeo na chuva).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Tenho uma GoPro é uma Drift(velha). A Go Pro, com todos os seus recursos e acessórios, continua a melhor(vejam que os profissionais radicais usam ela ). Mas se for pela utilidade e facilidade, rápida e pratica, prefiro a Drift, além da boa qualidade.
Digamos que a Gopró esta para a BMW,assim como a Sony está para Honda.A BMW é boa, cheia de tecnologia , acessórios e da status. Já a Sony tem menos em quase tudo mas é melhor kkkkk.Vou acabar apanhando aqui rs.
kkkk.. Pelo jeito o Sal vai mesmo comprar uma AfricaTwin e gravar videos com a Sony!!!