• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campos do Jordão, Aparecida, Paraty e Ubatuba - 20/01/2017
Boa noite turma,
Após 2 meses com a moto, farei a primeira viagem com ela...
O roteiro será o seguinte:
Dia 20 - Campos do Jordão
Dia 21 - Aparecida SP
Dia 21 - Paraty
Dia 22 - Ubatuba
Dia 22 - Volta pra casa..

Estou um pouco apreensivo, pois vamos sozinho, eu e a patroa, mas acho que vai dar certo.
O seguro da moto tá em dia, mecânica,freios, pneus em dia...

Caso alguém estiver por esse lugares, podemos nos encontrar...

ABS.
  Responder
Cara, vai com fé e calma, curtindo o passeio. Vai a Paraty por Cunha? Ouvi que a estrada tá bem melhor.
Boa viagem.

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder
Sim, vou por Cunha, me disseram que é uma estrada muito bonita.... quero descer para Paraty entre 16 e 17 horas, para pegar a luz do dia....
Um abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
A estrada da serra entre Cunha e Paraty é realmente muito bonita, mesmo o trecho que antecede Cunha e o início da serra.
A estrada de Guaratinguetá até Cunha é muito boa e ampla. Depois de Cunha fica um pouco mais estreita, mas ainda assim é bem agradável de se fazer.
O trecho da serra então, é fantástico.
Só tome cuidado no trecho final, após sair do trecho de parquetes.
A pista está MUITO RUIM, com enormes buracos e trechos aonde só passa um carro.
Realmente recomendo que passe por ali durante o dia.
A noite, além do perigo dos buracos, tem os "amigos" a espreita.
Toda aquela "galera alternativa" que vive infestando Paraty, mora nas vilas ao pé da serra de Cunha.

Bom passeio Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Passeio show de bola! A Serra Cunha-Paraty é nota 10! Dá uma olhada no meu site (http://www.mundoemduasrodas.com) que tem um relato com vídeo desse lugar!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Ultima vez que fiz Paraty até Cunha a estrada estava em obras,mas ainda deu para pegar uma terrinha com um pouco de emoção heheh.
Amigo,tambem rodo solo com minha companheira na garupa,rodar no Brasil não é fácil,mas nada como uma dose de coragem , muita oração e fé em Deus que não resolvam rs. Boa viagem e curta muito cada momento.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Beleza de roteiro, Alexandre!!

E está com uma ótima moto para viajar...isso aí, põe ela prá rodar!!

Se puder, poste umas fotos para acompanharmos tua viagem.

Abçs
Luiz
  Responder
Montanha Escreveu:Boa noite turma,
Após 2 meses com a moto, farei a primeira viagem com ela...
O roteiro será o seguinte:
Dia 20 - Campos do Jordão
Dia 21 - Aparecida SP
Dia 21 - Paraty
Dia 22 - Ubatuba
Dia 22 - Volta pra casa..

Estou um pouco apreensivo, pois vamos sozinho, eu e a patroa, mas acho que vai dar certo.
O seguro da moto tá em dia, mecânica,freios, pneus em dia...

Caso alguém estiver por esse lugares, podemos nos encontrar...

ABS.
Bom dia Montanha, fique tranquilo vai com calma e aproveite bem o passeio. A não esqueça de conferir o nível de água da bateria se está não for selada, para evitar surpresas.
Eraldo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
  Responder
Obrigado à todos pelos incentivos, dicas, experiências.... iniciarei essa viagem com mais entusiasmo e seguro de que será um excelente passeio...
Luiz ,vou postar aqui os relatos e fotos dessa experiência...
Eraldo, obrigado pela dica....
Sal, passarei por Aparecida e farei uma oração pedindo segurança e paz para todos nós os deste grupo...
Reomagnani, show de bola seu site, valeu pelas dicas e por compartilhar sua experiência, parabéns ...
Iceman, obrigado também pelas dicas, vou sair até um pouquinho mais cedo para Paraty , pois, como vou parar para tirar fotos, vou demorar nesta estrada e não quero correr o risco à noite...
Sbsantos, obrigado pelo incentivo ....

Valeu turma, um abraço à todos...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Mais uma coisa...

... na serra sempre tem mais umidade e o parquet não tem a mesma aderência que o asfalto, então tenha cuidado redobrado nas curvas do trecho da serra.
A estrada é muito boa e bem sinalizada, o que pode convidar a "enrolar o cabo" kkk :p

Quanto a tirar fotos, tem vários mirantes no trecho de serra, onde você pode parar a moto com segurança e tira boas fotos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bate e volta São Paulo - Campos de Jordão dia dia 09/01 velloso78 1 3,463 04-01-2016, 21:47
Última Mensagem: LuizMunhoz
  BMW Motorrad Days - Campos do Jordão Henrique 15 10,599 22-05-2015, 18:23
Última Mensagem: Marcelo ES
  Passeio Eurobikers em Campos do Jordão dia 19/07 - Vagas limitadas. Regis 13 13,118 12-04-2015, 23:31
Última Mensagem: RPD
  SBC ataca novamente... Campos do Jordão foi a vítima Corbelli 28 24,500 19-07-2014, 08:35
Última Mensagem: gnecchi
  Passeio bmw mbi - campos do jordão - 8-9/12/12 TOLENTINO 0 3,523 20-11-2012, 07:17
Última Mensagem: TOLENTINO

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: