06-03-2020, 12:58
Nas duas BMW que já tive, sempre estiveram ativadas essa função.
Cancelamento automático da seta de direção
|
06-03-2020, 12:58
Nas duas BMW que já tive, sempre estiveram ativadas essa função.
06-03-2020, 16:13
Bom, independentemente de estar ativado, acho que seria muito bom poder personalizar os tempos e distâncias.
Eu gostaria que a seta desligasse mais cedo do que o default. Vale o conhecimento de como ajustar. Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
07-03-2020, 19:09
Muito interessante Guilherme...
gostaria que o tempo fosse menor. Na estrada, rodando a 100 por hora, está perfeito, mas na cidade demora demais para desligar. Provavelmente a configuração a distância esteja muito elevada para a cidade... Não fazia idéia que era possível mudar essa configuração. (PS - acabei de fazer o banimento do cidadão vendendo roupas de couro com texto em ingles...)
06-05-2020, 05:21
Bom dia, mas enfim, existe uma configuração que possa ser alterada para um tempo menor o desligamento automático da seta?
06-05-2020, 09:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2020, 14:51 por Gnegraes.)
Lucianocwb Escreveu:Bom dia, mas enfim, existe uma configuração que possa ser alterada para um tempo menor o desligamento automático da seta? Luciano, Nas CCs você pode alterar os dois parâmetros de configuração: tempo e distancia percorrida. O pessoal da Hex Code que fabrica o scanner GS911 está para lançar esta possibilidade de configuração na próxima atualização de software. Estão aguardando terminar testes de alguns modelos, pois pretendem que alcance o maior número possível, dado que as ZFE não são iguais entre as motos. Estou aguardando também....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
06-05-2020, 11:24
Falando em GS-911, algum membro aqui do Rio de Janeiro tem e gostaria de alugar? Vou comprar mas só quando puder viajar para fora....
06-05-2020, 11:25
Falando em GS-911, algum amigo aqui do Rio de Janeiro teria para alugar? Abs
21-11-2020, 13:27
All,
Saiu um dispositivo que faz de modo inteligente o cancelamento automático das setas indicadoras de direção. É o Smart Turn System. ele possui dentro de seu pequeno módulo um acelerômetro, um inclinômetro e um giroscópio. Ao sair de uma curva, rotatória, mudança de faixa ou ficar com a moto na posição vertical, automaticamente desliga o indicador de direção. https://safer-turn.com/smart-turn-system/ Pelo que vi, serve em qualquer modelo de BMW, incluídas as bem antigas. Tem baixíssimo consumo elétrico, só 250mW. Preço: 74 Euros.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
03-08-2022, 00:17
Alguém consegue me ajudar, como ativar para desligar o pisca automaticamente?
Modelo GS 1200 adventure Valeu
03-08-2022, 08:47
Seja bem-vindo ao grupo Gustavo!!!
Recomendo que faça uma apresentação formal ao grupo, abrindo um tópico novo. Para configurar o desligamento automático das setas de direção é necessário scanner, seja BMW de CC ou GS-911. Você pode especificar dois parâmetros: distancia percorrida em metros ou tempo de funcionamento em segundos.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Instalação controle portão automático farol alto | Violento | 3 | 13,252 |
11-10-2018, 21:33 Última Mensagem: rafaelhces |
|
CET oferece cursos gratuitos de Pilotagem e Direção Defensiva | Mem | 0 | 2,217 |
11-09-2018, 20:26 Última Mensagem: Mem |