13-08-2014, 10:54
Pessoal,
A minha é 14/14, comprei 30/abril/2014, e não sei se veio assim, mas acho que foi falha na confecção da peça, ai recebeu pintura, e pode ter apresentado esta fissura depois que saiu da fabrica. Recall acho um pouco de exagero, entendo que estas peças são injetadas em moldes, e pode ocorrer falha entre uma em 1.000.000.000, pelo menos minha opinião. Mais importante é divulgar aos colegas. Todos acham que a maquina é infalível ou acreditam por ser BMW esta livre de qualquer problema, bem pelo contrario, pois todas as fabricas tanto automotiva como de motocicletas dependem de fornecedores, e acreditam nesta parceria, mas quando a corda estoura , claro que é o fabricante que é responsável. Ja vi relatos por aqui que certo usuário de GS só percebeu que faltava um parafuso na roda traseira depois de ter ocorrido uma situação na estrada o que levou a ter comentar que era problema de balanceamento, e depois constatou que faltava um parafuso. São estas coisas que acabam levando a acidentes que depois do ocorrido, fica quase impossível saber a verdadeira causa, caindo o erro sobre o condutor. Não é olho de Tandera, ou terceiro olho não, eu costumo manter a maquina sempre limpa, e verifico minuciosamente cada parte a procura de algo errado. Já é um costume que tenho a mais de 40 anos, mas confesso que esse ocorrido foi um tremendo rabo. Procurem de vez em quando fazer uma varredura em suas motocicletas, percam 10 minutinhos, que estes minutinhos podem lhe salvar sua vida.
Até breve,
Reinaldo
A minha é 14/14, comprei 30/abril/2014, e não sei se veio assim, mas acho que foi falha na confecção da peça, ai recebeu pintura, e pode ter apresentado esta fissura depois que saiu da fabrica. Recall acho um pouco de exagero, entendo que estas peças são injetadas em moldes, e pode ocorrer falha entre uma em 1.000.000.000, pelo menos minha opinião. Mais importante é divulgar aos colegas. Todos acham que a maquina é infalível ou acreditam por ser BMW esta livre de qualquer problema, bem pelo contrario, pois todas as fabricas tanto automotiva como de motocicletas dependem de fornecedores, e acreditam nesta parceria, mas quando a corda estoura , claro que é o fabricante que é responsável. Ja vi relatos por aqui que certo usuário de GS só percebeu que faltava um parafuso na roda traseira depois de ter ocorrido uma situação na estrada o que levou a ter comentar que era problema de balanceamento, e depois constatou que faltava um parafuso. São estas coisas que acabam levando a acidentes que depois do ocorrido, fica quase impossível saber a verdadeira causa, caindo o erro sobre o condutor. Não é olho de Tandera, ou terceiro olho não, eu costumo manter a maquina sempre limpa, e verifico minuciosamente cada parte a procura de algo errado. Já é um costume que tenho a mais de 40 anos, mas confesso que esse ocorrido foi um tremendo rabo. Procurem de vez em quando fazer uma varredura em suas motocicletas, percam 10 minutinhos, que estes minutinhos podem lhe salvar sua vida.
Até breve,
Reinaldo