Olá pessoal,
Li no Termo de Garantia BMW Motorrad, item 1.3 Assistência 24 Horas - BMW Motorrad Service Card, que a Bmw enviaria para o endereço do adquirente da moto, um cartão personalizado com o telefone de contato para os casos de emergência.
Liguei para a concessionária onde comprei a moto e o vendedor me disse que a BMW Motorrad não envia o tal cartão.
Alguém sabe informar alguma coisas sobre esse cartão?
Abraços,
Petrônio
Quando comprei a minha falei com o vendedor e ele também me deixou no vácuo!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Eu recebi quando comprei a minha, e é válido pelo tempo da garantia da moto!
Inclusive, se alguém comprar uma moto mesmo usada mas na garantia, pode pedir o cartão que é da moto!
Quando comprei a moto, não ganhei nada, mas quando comprei o carro, ai veio.
Inclusiver o vendedor me orientou a chamar primeiro o BMW Assist, ao invés do seguro (tenho o mesmo serviço parecido da Porto Seguro).
Se pedir o guincho pelo seguro, perde o direito ao BWM Assist (somente para esta ocorrencia).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
23-04-2017, 21:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2017, 22:17 por PetronioPJ.)
Pessoal,
Última forma.
O Cartão não é um cartão, é um LIVRETO.
Localizei dentro da documentação que me foi entregue junto à moto.
Que diz:
Em caso de pane com sua motocicleta em território nacional, ligue para 0800 707 7910. Caso ocorra nos territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para 00 55 11 4133 9252 (ligação a cobrar) e informe:
- Nome completo do proprietário da motocicleta;
- O número do chassi da motocicleta;
- Local onde se encontra a motocicleta;
- Telefone para contato.
Os serviços que não forem gerenciados e/ou autorizados pelo BMW Motorrad Service Card não terão direito a reembolso nem indenização de qualquer espécie.