• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chave de presença
Pessoal, todos sabem que as novas GS1200 estão saindo com o sistema keyless e as chaves são semelhantes às chaves canivetes dos carros. Hoje me deparei com uma grande dúvida já que peguei uma chuva rápida e estava sem a capa....
Essas chaves podem ser molhadas? Elas foram projetadas para suportar chuva?
Confesso que fiquei com receio uma vez que elas possuem um dispositivo eletrônico interno ...

Abs,

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
  Responder
diogomail Escreveu:Pessoal, todos sabem que as novas GS1200 estão saindo com o sistema keyless e as chaves são semelhantes às chaves canivetes dos carros. Hoje me deparei com uma grande dúvida já que peguei uma chuva rápida e estava sem a capa....
Essas chaves podem ser molhadas? Elas foram projetadas para suportar chuva?
Confesso que fiquei com receio uma vez que elas possuem um dispositivo eletrônico interno ...

Abs,

Já olhou o manual?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Não sei ao certo, mas a minha naufragou em um bolso cheio dagua por uns 300km e não apresentou problemas. Acredito que tenha alguma proteção.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Boa pergunta, mas eu já peguei chuva bem forte, sem capa, e nada aconteceu, aliás nem pensei se poderia ter algum problema rsrs
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
MarcioT Escreveu:Já olhou o manual?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No manual não localizei especificamente essa informação...

Vi um tutorial pelo YouTube de como efetuar a troca da bateria interna e me pareceu um dispositivo comum de encaixe e sem proteção para a entrada se água...

Como os colegas já tiveram experiências de molhar a chave, fico mais tranquilo....

Responder
diogomail Escreveu:No manual não localizei especificamente essa informação...

Vi um tutorial pelo YouTube de como efetuar a troca da bateria interna e me pareceu um dispositivo comum de encaixe e sem proteção para a entrada se água...

Como os colegas já tiveram experiências de molhar a chave, fico mais tranquilo....

Na duvida, e considerando que uma chave dessa custa caro, envelopa com um filme plástico, ou num pequeno zip lock. Faço isso com o meu celular....
  Responder
MarcioT Escreveu:Na duvida, e considerando que uma chave dessa custa caro, envelopa com um filme plástico, ou num pequeno zip lock. Faço isso com o meu celular....

Pois é, sendo de uma motocicleta deveria ser obrigatoriamente a prova de agua,mas sabe como é.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Na dúvida, não custa prevenir.
A ideia de um plástico resolve.
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
Vi um blog chamado adventure rider e eles tem esse topico da chave. Conforme os colegas lá a chave não é a prova dagua. Fica a dica entao. A minha ficou 2 horas debaixo dagua e funcionou normalmente mas pode ter sido sorte.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  Responder
Só nos resta enrolar com plástico filme a CHAVE DE UMA MOTO BMW.
Parece brincadeira...

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,425 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Fio Pós Chave BMW-R1250GS Goursand 8 6,748 08-01-2022, 20:26
  R1200GS - Chave com Sensor de Presença dtertius 46 50,069 30-11-2021, 00:05
  Chave bmw é a prova d'agua? Mem 3 4,682 15-01-2019, 17:44
Última Mensagem: Mem
  Chave Roda Traseira Gnegraes 20 25,039 25-10-2018, 12:43
Última Mensagem: sal silva
  Devo embrulhar a chave da moto em papel alumínio? Mem 5 5,435 30-08-2018, 18:21
Última Mensagem: Mem
  Bloqueio de chaves perdidas e cópia de chave codificada. Roger Cap 5 5,917 05-09-2016, 19:06
Última Mensagem: Petrel
  Chave do contato perdida. sal silva 26 12,778 31-08-2016, 21:54
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: