• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compensa Regular Válvulas?
PEssoal, não sei se é impressão minha mas tenho uma F800 2010 (ainda importada) que acho que está fazendo um barulho de válvula. Eu sei que isso é normal do motor rotax... mas vocês acham que vale a pena levar em um mecanico meu de confiança para fazer o ajuste/regulagem de válvulas? Ou não vale a pena abrir o motor pra isso?

Valew abraços!
  Responder
Olá, Quantos km tem a moto?
  Responder
R1P leva no Tato Racing, fala direto com o Tato, ele vai ouvir o motor da sua moto e ver se precisa regular, outra coisa o Tato tá com lavagem de motos, pode lavar sem medo, lavei minha GS lá e ficou um brinco.
Fiz uma revisão na minha GS tbm e o Tato é super caprichoso, valeu a pena, foi a primeira vez que fiz serviço com ele, um amigo que me recomendou.
  Responder
no manual com 20mil fazem a checagem das valvulas!
  Responder
Nas 1200GS é bem fácil, basta ter o gabarito, salvo engano, de 0,8 mm.

Aliás a manutenção das 1200 é bem simples, para qualquer um com pouco conhecimento e muita curiosidade fazer em casa.

A minha tá na garantia mas já tirei as velas, pastilhas traseiras, carenagens diversas vezes, só treinando pra quando precisar ter pelo menos uma ideia de "como fazer".
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Nas 1200GS é bem fácil, basta ter o gabarito, salvo engano, de 0,8 mm.

Aliás a manutenção das 1200 é bem simples, para qualquer um com pouco conhecimento e muita curiosidade fazer em casa.

A minha tá na garantia mas já tirei as velas, pastilhas traseiras, carenagens diversas vezes, só treinando pra quando precisar ter pelo menos uma ideia de "como fazer".

Posso estar enganado mas este sistema de regulagem de válvulas que você citou é só para as GS1200 até 2009... a partir de 2010 (DOHC), e acredito que as LC também, o sistema é por pastilhas... então você tem que medir a folga e regular substituindo as pastilhas...

Não é o fim do mundo mas é mais complexo que as antigas...
  Responder
E ai ,se regula as valvulas da 1200lc no gabarito ou tem que trocar as pastilhas.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Na cc é feito a regulagem de válvulas de 20 em 20 mil km! Irei fazer na minha daqui 2 mil km!

Abraços
  Responder
amigos, alguem sabe informar aonde comprar estas pastilhas/semiesferas para regulagem de valvulas gs1200 2011?? por favor, pois nao acho nem na CC...Sad
  Responder
regular valvulas bmw 2011
https://sanjosebmw.smugmug.com/Other/Tech-pictures/
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como regular manualmente a suspensão para simular o esa? Alex Oli 12 13,590 26-10-2016, 13:33
Última Mensagem: sascencio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)