PEssoal, não sei se é impressão minha mas tenho uma F800 2010 (ainda importada) que acho que está fazendo um barulho de válvula. Eu sei que isso é normal do motor rotax... mas vocês acham que vale a pena levar em um mecanico meu de confiança para fazer o ajuste/regulagem de válvulas? Ou não vale a pena abrir o motor pra isso?
Valew abraços!
Olá, Quantos km tem a moto?
R1P leva no Tato Racing, fala direto com o Tato, ele vai ouvir o motor da sua moto e ver se precisa regular, outra coisa o Tato tá com lavagem de motos, pode lavar sem medo, lavei minha GS lá e ficou um brinco.
Fiz uma revisão na minha GS tbm e o Tato é super caprichoso, valeu a pena, foi a primeira vez que fiz serviço com ele, um amigo que me recomendou.
no manual com 20mil fazem a checagem das valvulas!
Nas 1200GS é bem fácil, basta ter o gabarito, salvo engano, de 0,8 mm.
Aliás a manutenção das 1200 é bem simples, para qualquer um com pouco conhecimento e muita curiosidade fazer em casa.
A minha tá na garantia mas já tirei as velas, pastilhas traseiras, carenagens diversas vezes, só treinando pra quando precisar ter pelo menos uma ideia de "como fazer".
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
E ai ,se regula as valvulas da 1200lc no gabarito ou tem que trocar as pastilhas.
Na cc é feito a regulagem de válvulas de 20 em 20 mil km! Irei fazer na minha daqui 2 mil km!
Abraços