15-12-2015, 16:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2015, 16:54 por Iceman.)
Procura o Michel na POWER de Santo André.
As minhas 3 motos eu comprei com ele (G650GS, F800GS, R1200GS).
Uma sugestão: Espera até Janeiro. Vai ter muita moto 15/16 ainda para vender, e eles precisam desovar.
A melhor epoca para comprar moto é sempre perto do final do mes, de preferencia depois do último final de semana do mes, pois todo vendedor tem metas a cumprir.
Em vez de correr atrás do vendedor, eu deixei o vendedor correr atrás de mim.
Como? Simples, deixei meu cartão com ele e falei que por xxx eu ficava com a moto e fazia o TED na hora.
-"Ah, por esse valor não dá!"
-"OK. Fica com meu cartão. Quando voce achar que consegue fazer por esse valor, me liga."
Demorou dois meses para ele me ligar, mas fez o valor que eu havia estipulado.
É só ter o dinheiro na mão e não ter pressa, que dá para fazer bons negócios em qualquer CC.
Eu sei de casos aqui do fórum, que foram buscar a moto em Curitiba, pois conseguiram um preço lá melhor que em SP.
O Cassio foi junto buscar a moto do Reinaldo.
As minhas 3 motos eu comprei com ele (G650GS, F800GS, R1200GS).
Uma sugestão: Espera até Janeiro. Vai ter muita moto 15/16 ainda para vender, e eles precisam desovar.
A melhor epoca para comprar moto é sempre perto do final do mes, de preferencia depois do último final de semana do mes, pois todo vendedor tem metas a cumprir.
Em vez de correr atrás do vendedor, eu deixei o vendedor correr atrás de mim.
Como? Simples, deixei meu cartão com ele e falei que por xxx eu ficava com a moto e fazia o TED na hora.
-"Ah, por esse valor não dá!"
-"OK. Fica com meu cartão. Quando voce achar que consegue fazer por esse valor, me liga."
Demorou dois meses para ele me ligar, mas fez o valor que eu havia estipulado.
É só ter o dinheiro na mão e não ter pressa, que dá para fazer bons negócios em qualquer CC.
Eu sei de casos aqui do fórum, que foram buscar a moto em Curitiba, pois conseguiram um preço lá melhor que em SP.
O Cassio foi junto buscar a moto do Reinaldo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)