Boa noite amigos,
Sou o Guilherme , tenho 28 anos e durante toda a vida tive motos dos mais diversos estilos. Comecei aos 12 , aos 19 resolvi ir pras grandes e comecei em uma hornet, dps passei pra uma r1 usada dps uma r1 zero. Depois vendi pois achei q ia morrer devido a confianca passada pela moto, fiquei 2 anos sem (honda lead e pcx nem contam como moto rs) .
Estava na duvida se pegava uma ducati 848 ou uma f 800 gs, nada a ver os estilos, mas acabei optando pela f 800 .
Estou a uns 3 meses da compra, entao estou fazendo pesquisas a respeito.
Vi que existem alguns problemas cronicos nas motos tanto importadas quanto nacionais.
Tenho 1,87 e 110 kg, precisaria fazer alguma mudanca em banco ou pedaleira?
A minha disponibilidade seria algo em torno de 32 a 35 para a compra da moto
Nesse meu perfil em sao paulo sp quanto sairia o seguro em media??
Se fosse pra me apertar mais um pouco, vcs acham que vale a pena pegar o modelo novo pelo $$ a mais que irá custar ou nem da tanta diferença?
Obrigado meus amigos, nao vejo a hora de poder participar dos passeios com vcs
Abracos
Guilherme,
Ai vai a minha opiniao. Eu iria da F800GS facil. As motos 2012/13 sao praticamente iguais. A grande difrenca eh o controle de tracao. Como vc tem experiencia com motos (e usaria pouco o ct em termos de seguranca) eu, no seu lugar, acharia uma usada nova ate 2012.
O seguro depende do perfil, mas varia de 1,7 a 2,5 mil.
Recomendo trocar o banco pelo confort ja que ele muda a moto, que fica muito mais confortavel! Rsrsrsrsr
Abs,
Filipe Borges
Guilherme,
No seu lugar, e com tudo o que voce colocou, concordo com o Filipe, também acho que deveria procurar uma 2012/2012, usada, mas boa, voce achará muitas, pois tem muita gente trocando pela GS-1200.
Ou então, procura uma GS-1200, que voce não se arrependerá.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
15-06-2013, 21:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2013, 21:47 por mulistrer.)
Obrigado Filipe, na vdd ja optei pela f800 , a vontade das esportivas coça mas o lado racional ta pesando mais que o emocional.
O valor do seguro ta dentro do que eu imaginava, gastava mto mais que isso na r1...
Esse banco confort é aquele original da bmw neh?? as vezes irei andar com a patroa na garupa vi que ele é em 2 niveis , muito melhor pra levar garupa, o original parece o da xt 660 rsrs
Cassio,
Sem duvidas essa 1200 nova matou a pau, um canhao e mto linda, iria adorar pegar uma mas ia ser passo maior que a perna pensando nao somente no valor da moto sendo maior como tambem seguro manutencoes taxas etc ... qm sabe daqui 2 anos
Vou dar uma olhada numas 2012... vi uma trophy por 34... dentro do que eu planejava...
Vi uns relatos de danos no eixo traseiro e algumas outras reclamacoes, fiquei preocupado com isso pois gosto de andar um pouco mais forte... enfim..
Obrigado aos 2 vou focar na busca por uma 2012... tava vendo algumas mais idosas 2009... mas vamos que vamos
15-06-2013, 22:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2013, 22:11 por Mvtcoelho.)
Tem a minha 11/12, com 3.500km, por 37k, já com o banco confort!
Por mais 1000 ja leva com a bolha alta, base givi traseira e lateral, protetor de motor com descanso!
Guilherme, uma boa moto essa do Coelho, não conheço a moto, mas pela Km vale a pena.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
boa tarde pessoal,sou de Sorocaba-sp,qual a velocidade que a gs-800 suporta?? uns 160km/h vai bem??estou querendo sair de uma esportiva e partir para as big trails,mas tenho medo de sentir falta de motor....
Guilherme, bem vindo.
Estou vendendo a Trophy 12/12, se interessar podemos falar via MP. 4.5 mil km.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Racer Escreveu:boa tarde pessoal,sou de Sorocaba-sp,qual a velocidade que a gs-800 suporta?? uns 160km/h vai bem??estou querendo sair de uma esportiva e partir para as big trails,mas tenho medo de sentir falta de motor....
Esportiva e BigTrail são propósitos totalmente diferentes.
BigTrail é pau pra toda obra enfrentando qualquer situação. A F800GS tem uma boa tocada com boa aceleração e frenagem. Chega a 210km/h e para tocada continua é legal até 140 km/h, mas nada impede andar a 160, só não fica muito confortável.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Racer Escreveu:boa tarde pessoal,sou de Sorocaba-sp,qual a velocidade que a gs-800 suporta?? uns 160km/h vai bem??estou querendo sair de uma esportiva e partir para as big trails,mas tenho medo de sentir falta de motor....
...amigo já fui até 205kmh com a minha , uma única vez , e tinha motor pra mais um pouco......arrancada de 0 a 100 em 4,2seg....mais do que isso só se for num autodromo. Nao tem a final de uma esportiva, óbvio , mas em compensação pra realidade das nossas estradas passa por quase tudo sem sustos. Andei muito de ZX6R e gosto muito de esportivas , mas em lugares preparados ....um dia , quando puder , ainda terei ao lado da F800 uma esportiva de respeito.
Abrax.
|