Seja bem vindo Bruno.
O duro vai ser achar alguem que tenha uma R1200GS aceitar uma HD na troca :p
Sugiro voce tentar vender sua HD e, com a grana na mão, procurar uma boa oferta de BMW.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
02-09-2017, 14:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2017, 14:15 por MarcioT.)
Trocar moto X moto é bem mais fácil que trocar HD x moto!
Kkkkkkk
Não pude perder a piada!
Vai se acostumando.
Hehe
Também acho mais fácil vender a HD. Na troca a Harley sairá por valor muito abaixo.
Vale a pena a troca de modelo. Rapaz, peguei a minha R1200GS, agora em agosto e te digo, de fato a moto é uma nave. A droga é usar conscientemente todos os recursos. Rsss. É tanta possibilidade que assusta e eu não consegui ainda ficar com o manual junto da moto, pra ter um "audio-visual". Hehe...
Essa é a minha 59ª moto, nem de longe imaginaria o grau de satisfação. Agora entendo porque a R1200 é a moto a ser batida.
Galera comprei hoje! Pego em 10 dias! Peguei uma premium 13/14 preta 30 mil km alguma dica?
Parabens Bruno
Minha dica é voce apresentar a moto pra galera. Depois é seguir os topicos. Tem muita dica boa por aqui
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Vlwwww galera!!!! Naquela expectativa!!!
05-09-2017, 10:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2017, 10:30 por sal silva.)
Parabens Bruno,deixou de ser um coxinha metalizado.kkkk
Jotace,muda o modelo da tua moto no Avatar.
Pensando bem pode deixar, daqui a 3 meses já vai estar como outra kkkkk