• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
comprando uma gs650 usada
Pessoal, boa tarde. Estou comprando uma gs 650 usada, estou combinando de ir olhar a moto. Podem me dar umas dicas de que cuidado de vó tomar na hora da compra em relação a problemas que posso encontrar visualmente ou numa análise com ela ligada, perguntas ao dono?! Obrigado
  Responder
documentação da moto, a aparência revela muitos detalhes, tombos, chave reserva, manual ,coloca no cavalete para ver se tem calo na direção, folga da corrente
  Responder
Verifique se ela não está "falhando". Em alguns casos pode ser problema nos filtros, que são muito caros. Mas também pode ser a central eletrônica da moto. Caso você precise trocar os dois, deve gastar uns R$ 2 mil reais. Rode a 80~100km/h com ela para ver se o problema aparece ou não.
  Responder
Nicolau Escreveu:documentação da moto, a aparência revela muitos detalhes, tombos, chave reserva, manual ,coloca no cavalete para ver se tem calo na direção, folga da corrente

nicobico Escreveu:Verifique se ela não está "falhando". Em alguns casos pode ser problema nos filtros, que são muito caros. Mas também pode ser a central eletrônica da moto. Caso você precise trocar os dois, deve gastar uns R$ 2 mil reais. Rode a 80~100km/h com ela para ver se o problema aparece ou não.

Obrigado, vou dar atenção a tudo isso! Grato pela ajuda!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comprando r1200 Gilberto35 7 2,079 14-09-2020, 18:59
Última Mensagem: Gilberto35
  [F800] Nova ou usada eis a questão shw 35 21,390 23-08-2014, 19:42
Última Mensagem: shw
  Dicas para a compra de uma moto usada! cristianog 19 13,105 10-06-2014, 19:56
Última Mensagem: cristianog

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: