Olha pessoal,
Pelo o que me disseram nas concessionarias, não haverá mudança nos modelos 2015 fabricados em 2014. E estão dando desconto de R$ 4 mil no preço de tabela. Eu acho que quem esta esperando o 15/15 pode estar perdendo uma boa oportunidade porque vai que eles mudem o preço de tabela para as 15/15?
Abs
Novato, os vendedores falam tudo o que podem para vender HOJE !!!
Todavia, não esperaria nem um minuto para comprar uma 14/15.
As motos sempre irão mudar e quem espera não roda.
Marcos, concordo com você!!
Quando as 15/15/chegarem já se divertiu bastante. A diferença na revenda você já teve na compra. Compra e vai brincar.
A BMW X1 esta com anuncio no horário nobre da tv , vendendo as 15/15 com desconto , entrada e saldo em 24x sem juros . Se demorarem muito para soltar as novas motos já vão sair como 15/16 . Abs .
Pessoal vamos devagar com o andor porque o Santo é de barro rsrs.Falta pouco, cacacalma, cacacalma aaaiiiiiii.
Marcos você pode estar certo quanto as mudanças, mas estranho é a gente ler nas matérias dizendo que a linha 2015 vai entrar com algumas mudanças nas cores, virabrequim que já esta nas motos nacionalizadas e os acessórios opcionais da chave e a embreagem. Bom mesmo que venha algo a mais não deve ser muito significativo que justifique pagar bem a mais
Bem sobre a questão do motor, já era, as brancas que estão chegando agora, mesmo ainda sendo 14/15 já vem com o quadro e motor preto.
JPonte!
Meus caros,
Quem quer comprar a R1200GS K50 o momento é agora, pois tem alguem aqui no forum que comprou e pagou 63k a vista, sobre as K51 já são 15/15 e só lista de espera. Uma coisa é certa, com o preço do dolar a mais de 3, podem ter certeza que as 15/15 vão vir com reajuste, eu particularmente não esperaria um minuto, iria na CC e apertava o pescoço do gerente para conseguir o maximo de desconto, mas vejam bem, não trate da compra com vendedor e sim direto com o gerente, pois só ele pode dar um baita desconto o que os vendedores não podem.
Vá e compre a sua, e as melhorias já estão neste modelos, os demais serão um curso natural do produto, pensem bem: Uma R1200GS LC 14/15 zerinha por 64, onde meus amigos, e mais, esse preço voce consegue na Eurobike Helio Pelegrino, ai vai da sua negociação.