Marcelo, a isenção é para produtos montados na ZFM e vendidos para todo o país. Este é o grande diferencial para as empresas montarem seus barracões por lá. Importam tudo, compram alguma coisinha aqui e ali, empregam montadores e ganham muito dinheiro. Existem, claro, outras isenções fiscais, como II, ICMS, e etc.
Oi pessoal, sou novo aqui e estou na mesma fissura para comprar a moto 15/15 com os tais detalhes novos. Na verdade a gente tem que admitir que é uma baita mancada do pessoal da BMW divulgar que o modelo novo terá essas mudanças e não divulgar "data exata" para venda e "preço novo" (o que provavelmente acontecerá). Se tudo isso estivesse claro, cada consumidor poderia tomar sua própria decisão com base em informação verídica. Pagar mais barato, pagar mais caro, esperar ou não, etc. Simples assim. Sinceramente, acho que eles demonstram despreparo ou desrespeito com os consumidores e fãs da marca. E mais, se os caras trabalhassem direito essa estória de marketing e imagem, deveriam ler sites como estes. Enfim, só para desabafar, porque acho que como consumidores às vezes não somos tratados como merecemos. Abraços.
PS - eu também tinha feito uma reserva em dezembro com respectivo depósito. Acabo de pedir o cancelamento, porque agora, ao invés de fila para comprar, eles estão com motos no estoque (14/15), ou seja, muito inteligente da parte deles...
YYZ Escreveu:Oi pessoal, sou novo aqui e estou na mesma fissura para comprar a moto 15/15 com os tais detalhes novos. Na verdade a gente tem que admitir que é uma baita mancada do pessoal da BMW divulgar que o modelo novo terá essas mudanças e não divulgar "data exata" para venda e "preço novo" (o que provavelmente acontecerá). Se tudo isso estivesse claro, cada consumidor poderia tomar sua própria decisão com base em informação verídica. Pagar mais barato, pagar mais caro, esperar ou não, etc. Simples assim. Sinceramente, acho que eles demonstram despreparo ou desrespeito com os consumidores e fãs da marca. E mais, se os caras trabalhassem direito essa estória de marketing e imagem, deveriam ler sites como estes. Enfim, só para desabafar, porque acho que como consumidores às vezes não somos tratados como merecemos. Abraços.
PS - eu também tinha feito uma reserva em dezembro com respectivo depósito. Acabo de pedir o cancelamento, porque agora, ao invés de fila para comprar, eles estão com motos no estoque (14/15), ou seja, muito inteligente da parte deles...
Ramon,fui na Power e me mostrei interessado na nova r1200gs ADV,mas o cara nem pediu meu telefone rsrs .É soda,se eu não tivesse decidido pela marca e modelo,partiria para outra marca:mad:
YYZ Escreveu:Oi pessoal, sou novo aqui e estou na mesma fissura para comprar a moto 15/15 com os tais detalhes novos. Na verdade a gente tem que admitir que é uma baita mancada do pessoal da BMW divulgar que o modelo novo terá essas mudanças e não divulgar "data exata" para venda e "preço novo" (o que provavelmente acontecerá). Se tudo isso estivesse claro, cada consumidor poderia tomar sua própria decisão com base em informação verídica. Pagar mais barato, pagar mais caro, esperar ou não, etc. Simples assim. Sinceramente, acho que eles demonstram despreparo ou desrespeito com os consumidores e fãs da marca. E mais, se os caras trabalhassem direito essa estória de marketing e imagem, deveriam ler sites como estes. Enfim, só para desabafar, porque acho que como consumidores às vezes não somos tratados como merecemos. Abraços.
Ramón, seja bem vindo ao forum!
De fato, essa e outras situações em que a BM deixa seus clientes é uma tremenda falta de consideração e respeito aos seus direitos.
Boa sorte em sua compra, amigo!
Em tempo: por ser novo aqui, sugiro que abra um tópico na sessão Apresentação Pessoais para este fim. Assim, todos poderão lhe das as boas vindas.
Valeu!
sal silva Escreveu:Ramon,fui na Power e me mostrei interessado na nova r1200gs ADV,mas o cara nem pediu meu telefone rsrs .É soda,se eu não tivesse decidido pela marca e modelo,partiria para outra marca:mad:
Phoda! Senti o mesmo na cc de Fortaleza. Tenho é pena de gente que ignora as pessoas assim, talvez se achando superior. Falta-lhes preparo, atenção, respeito e, sobretudo, humildade.
1 -Problemas na linha de montagem das ADV em Manaus, nessa eu acredito pois a primeira q me venderam veio sem o miolo da fechadura do tanque ! !.... me informaram q eu só deveria esperar 25 dias, pois a peça viria da Alemanha....., bem depois de BONS argumentos cancelaram a nota e a BMW preteriu uma CC de Santa Catarina e redirecionaram a moto para a CC de Sorocaba onde a comprei, então ao invés de retira-la 12/12 data da compra e pagto só a retirei em 20/12.
2 – Não haverá diferença entre as 14/15 e 15/15, pois o Sistema Keyless e Shift Assistant Pro são acessórios das modelos 2015 e q por enquanto as montadas em Manaus não receberiam esse acessório, e não sabem informa quando estariam disponíveis no Brasil, então..... pode ser em março........ ou em novembro, ou só estariam na linha 2016.
3- E a mais sinistra é q as GS Premium 14/15 já estão com o mesmo volante da ADV...?.. !... ?.... isso em divulgação da própria BMW Motorrad.............
Bom... no meu caso como nunca tive moto off, e o objetivo é viagens, essas novidades são indiferentes, ainda mais sem saber o custo........ Na divulgação desses novos acessórios a BMW Motorrad diz q o sistema Keyless “destrava” a moto... ?...!...?... se isso for verdade ótimo, pois a minha HD tem Keyless e tenho q andar com a chave para a trava do guidão...........tornando assim um acessório meio q inútil...........
Finalmente a respeito da Power de Sto André, é uma pena o descaso, fui lá mais de uma vez e nem anotaram meu telefone, se resumiram em informar q para a ADV tinha fila e SEM previsão...... Quanta diferença com as CC do interior, liguei para 3 e todas anotaram meu telefone....... resultado fui buscar a minha em Sorocaba !
Abs.
Nilton,
Estou neste dilema... mas como quero comprar a moto a vista e pegar a GSA vou esperar até início de abril !!
Também sou do ABC (Sto André) e tem mais uma meia duzia por aqui para rodar junto...
Depois posta foto da danada lá no tópico da sua apresentação.
abs e bem vindo ao grupo
Marcos Gnecchi
Por nada não, mas asque vinham de Berlin, nada a dizer.....
Marcos,
Nessa altura do campeonato e a ADV com fila, sem dúvidas, tem q esperar as 15/15 ou uma boa promoção como estão fazendo com as premium.......
Golias,
Pois é........ o jeitinho brazuca consegue até afetar a tradição Bávara.:mad:
Uma coisa q me deixou surpreso foi constar na nota quase 44k de impostos...?...? isso não seria dumping ?.......... 78.9 - 44 = 34.9K; que pela cotação 2.9 seria 12K de obamas...... é isso q custa na terra do Tio Sam ?
|