Compraria a GS nova, mas compre 14/14, no site
http://www.moto.com.br tem até zero por R$65.500,00, mas é o modelo Sport. A tendencia do modelo antigo a partir de setembro e cair bem o preço, em virtude da chegada as CC os modelos R1200GS Premium e Adventure em modo CKD, por isso eu não compraria de forma alguma a antiga, seja ela com 1000km e guardada na caixa, minha opinião.
O modelo novo mudou tudo, quando digo tudo, é tudo mesmo, e para melhor. Falo com experiencia e veja que a minha semana passada encontrei uma fissura no cardã, postei até um tópico sobre isto, ai pergutam: Mesmo assim você vai ficar de R1200GS ? Resposta: Sim, e a próxima quando vier, deve ser outra GS. A 10 anos atras, estava no Alemão rodas trocando um pneu quando tinha Harley, e vi um fulano entrar com uma R1200GS, fiquei admirando nos mínimos detalhes, e perguntei: Puxa que maquina linda ? Ele respondeu: Não é só linda, mas uma maquina a toda prova, por isso ela é minha quarta GS. Em resumo, quem tem, difícil escolher outra. Pense bem antes de decidir qual comprar, para depois não se arrepender meu colega.
Até breve,
Reinaldo