• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Continental TKC 70
Sal, ja desisti de comprar Pirelli. Hoje so compro da Michelin, na dianteira uso a de 4mm e na traseira a tradicional.
Semana passada ao passar o pneu e camara de ar pra outra roda dianteira, a câmara tinha um pequeno rasgo perto do bico e se fosse uma camara normal, com certeza nao teria aguentado o tranco.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Sal, ja desisti de comprar Pirelli. Hoje so compro da Michelin, na dianteira uso a de 4mm e na traseira a tradicional.
Semana passada ao passar o pneu e camara de ar pra outra roda dianteira, a câmara tinha um pequeno rasgo perto do bico e se fosse uma camara normal, com certeza nao teria aguentado o tranco.
Conheço essa camisa aí Reginaldo xteista!!! [emoji106] [emoji122]

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
  Responder
O Scorpion Trail II da Pirelli está dando o que falar. Eu vou trocar os meus e estou em dúvida.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Tópico muito bom. Vai me ajudar pq meus Tourance estão com 17k e o traseiro já quadrado. Se eu não trocar só o traseiro, vou avaliar essas novas opções, pq gostaria de testar um pneu 50% off/on, K60, Mitas ou quem sabe o Scorpion. Se o Continental vier, mais carta no baralho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
ACD Escreveu:Sal, como o Heidenau chegou agora aqui e tem muita gente querendo experimentar, acho que o preço está um pouco alto. Eu tava pagando entre 800 e 900 num par de Karoo2, que duravam no maximo 7.000km - o dianteiro roda mais, mas vai perdendo eficiencia. Depois de ver o pneu do Dubaiano, fui olhar num site gringo e tem relatos do Heidenau rodando 20.000 km!! Eu rodei 2.000 e os pneus ainda tem cabelinho. Acho que vai durar muito. Se rodar uns 15.000 acho que ja justifica o investimento. Era o que durava o Tourance, 12/15 mil km. Ainda quero experimentar esse TKC70, mas pelo jeito vai demorar!

Sent from my iPad using Tapatalk
Realmente meu caro. Eu achei meio estranho a situação de ter trocado os pneus em Uberlândia e chegando em Cascavel, +-1.100 km, e ainda restarem muitos dos "cabelinhos" na banda de rodagem.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
A gente sempre simplifica os comentarios aqui, então quando falamos que o pneu x durou y km, a informacao as vezes nao ajuda. Quando digo que o TKC80 dura no maximo 7.000km pra mim, teria que dizer qual moto, medida, pressao, temperatura , tipo de utilizacao, se leva garupa, bagagem, a velocidade media, etc., para servir de referencia para outra pessoa. Basta imaginar uma moto leve que seja usada nos finais de semana em clima ameno e comparar com o mesmo pneu numa moto carregada rodando oito horas por dia num calor de 38 graus... Ja viu ne?

Responder
ACD Escreveu:A gente sempre simplifica os comentarios aqui, então quando falamos que o pneu x durou y km, a informacao as vezes nao ajuda. Quando digo que o TKC80 dura no maximo 7.000km pra mim, teria que dizer qual moto, medida, pressao, temperatura , tipo de utilizacao, se leva garupa, bagagem, a velocidade media, etc., para servir de referencia para outra pessoa. Basta imaginar uma moto leve que seja usada nos finais de semana em clima ameno e comparar com o mesmo pneu numa moto carregada rodando oito horas por dia num calor de 38 graus... Ja viu ne?

Tem razão! Apenas para referência!

Com a 1200GSA (170/60/17) rodei 15k com os Heidenau. O traseiro estava no final da vida e o dianteiro estava praticamente novo.

Rodo SEMPRE sem garupa e com a moto vazia, exceto nos primeiros 5k quando voltava do Chile.

Costumo rodar de forma mais ou menos civilizada... (Entre 110 e 140)

Rodei 500 kms aproximadamente na terra com esse jogo.

Sempre obedeci a calibragem recomendada para a moto (42/36).

Comparado com o Karoo3, acredito que a durabilidade seja por volta de 20% maior.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Boa tarde galera
Alguma sugestão para compra de roupa BMW em Orlando, alguém já comprou indica alguma loja,
  Responder
CUSTODIO Escreveu:Boa tarde galera
Alguma sugestão para compra de roupa BMW em Orlando, alguém já comprou indica alguma loja,

Por incrível que pareça, não há muitas lojas de acessórios de motos em Orlando... A Cycle Gear é enorme, mas vc. não encontrará nada BMW.

O melhor por lá é comprar na Revzilla e mandar entregar no Hotel.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
sal silva Escreveu:A continental Alemã lançou mais uma opção para nossas BTs.Acho o desenho bem parecido com o Heidenau K 60.Vamos ver se vem para o Brasil.
http://www.cycleworld.com/2014/08/18/con...ew?image=4

Oi Sal
Estou usando os Tkc 70 há dois meses e parecem bons. Já fiz asfalto e terra.
Abs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental ACD 20 13,605 05-10-2017, 15:59
Última Mensagem: Michel Blu

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: