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Continental TKC 80 e Anakee Wild.
#1
Pessoal, alguém sabe aonde vende estes pneus no mercado Brasileiro com estas medidas 110/80 r90?
Aro dianteiro da GS 1200 LC ADV
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#2
Sal, estive numa palestra da Michelin no último sábado e falaram lá que a empresa foi pega de "surpresa" pela BMW que resolveu equipar toda a linha produzida na nova fábrica de Manaus com produtos Michelin, então algumas medidas estão em falta no mercado de reposição, pois foi tudo enviado pra BMW.
Outra coisa absurda que descobri é o valor que o mercado tá cobrando pelo pneu Anakee 3 na medida 90/90 r21... Mais de 1000,00 Reais.. e o 110/80 R 19 tá em falta, foram todos pra F700...
Resumindo, desisti dos Anakee e vou partir pros Metzeler Next...
Outro dia esse pneu custava menos de 500,00 estão de brincadeira!!!!!



[Imagem: faf215a672fc268d359a79d8b748f73f.jpg]


O absurdo fica ainda maior quando vemos o preço da medida 150/70 r17 ou seja o traseiro!!!
[Imagem: 07e8e889143036ae105f389296a9685d.jpg]
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#3
Petrel Escreveu:Sal, estive numa palestra da Michelin no último sábado e falaram lá que a empresa foi pega de "surpresa" pela BMW que resolveu equipar toda a linha produzida na nova fábrica de Manaus com produtos Michelin, então algumas medidas estão em falta no mercado de reposição, pois foi tudo enviado pra BMW.
Outra coisa absurda que descobri é o valor que o mercado tá cobrando pelo pneu Anakee 3 na medida 90/90 r21... Mais de 1000,00 Reais.. e o 110/80 R 19 tá em falta, foram todos pra F700...
Resumindo, desisti dos Anakee e vou partir pros Metzeler Next...
Outro dia esse pneu custava menos de 500,00 estão de brincadeira!!!!!



[Imagem: faf215a672fc268d359a79d8b748f73f.jpg]


O absurdo fica ainda maior quando vemos o preço da medida 150/70 r17 ou seja o traseiro!!!
[Imagem: 07e8e889143036ae105f389296a9685d.jpg]

Pois é Petrel,é cada papagaiada nesse Pais.Estes pneus que mencionei parece que estão em falta,alias somos muito mau servidos de pneus especialmente para LC.Já ouvi relatos que os gringos fazem muito o combo,colocam o TKC 80 na dianteira,esse pneu tem uma boa durabilidade no asfalto e é ótimo no Ripio e off road.O problema é achar,na falta vai de heidenau k 60 mesmo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#4
Achei esse,serve para sua moto,o preço é surpreendente.Será que serve na LC sem prejudicar a estabilidade?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#5
Eu prefiro sempre manter as medidas originais de fábrica, pois as rodas também foram alteradas ( alargadas) então quando vc altera a medida do pneu, acaba por alterar a curvatura dele após montado, ficando portanto trabalhando fora do projeto do pneu.


Grande abraço!!!
Petrel
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#6
Já tinha comprado um anake 3 150 - 70 R 17 e ia montar na moto mas com a viagem para Serra do Rio do Rastro achei que o dianteiro podia ficar ruim na volta e decidi comprar o dianteiro tb e montar os 2 SÓ que o preço estava absurdo o anterior paguei 485 na savage motos Curitiba e como quase Ninguem tinha o preço tava em 830 com frete. Decidi comprar o Karoo 3 na varela motos de Piracicaba comprei o casal de pneus por 740,00 e muitos falam que o pneu SÓ serve e para off. Pois bem no início estranhei um pouco pela pressão ecessiva quando montaram 37 diant e 42 tras. Só andava o meio do pneu no asfalto quando fazia uma curva tinha um degrau pois os cravos centrais eram mais altos e faz um barulho de caminhão. Baixei as pressões do 2 pneus para 32 e 35 e na viagem com os pneus ja com 300km ja estava acostumado as curvas e o pneu se comportava melhor passado 3000 km o anake com 30000 km que tirei ainda era melhor na chuva e nas curvas, mas pelo que vejo esse par de pneus vai tranquilo até os 15.000 km e até la o anake dianteiro ja deve retornar ao mercado com preços aceitáveis. Para uma emergência acho que deu certo. E com desgaste por igual dos pneus pois o Michelin gasta mais rapido o dianteiro não passa de 19.000 km o traseiro chegou aos 30000 e ainda tem 2 mm antes do twi


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#7
Eraldo Tel Escreveu:Já tinha comprado um anake 3 150 - 70 R 17 e ia montar na moto mas com a viagem para Serra do Rio do Rastro achei que o dianteiro podia ficar ruim na volta e decidi comprar o dianteiro tb e montar os 2 SÓ que o preço estava absurdo o anterior paguei 485 na savage motos Curitiba e como quase Ninguem tinha o preço tava em 830 com frete. Decidi comprar o Karoo 3 na varela motos de Piracicaba comprei o casal de pneus por 740,00 e muitos falam que o pneu SÓ serve e para off. Pois bem no início estranhei um pouco pela pressão ecessiva quando montaram 37 diant e 42 tras. Só andava o meio do pneu no asfalto quando fazia uma curva tinha um degrau pois os cravos centrais eram mais altos e faz um barulho de caminhão. Baixei as pressões do 2 pneus para 32 e 35 e na viagem com os pneus ja com 300km ja estava acostumado as curvas e o pneu se comportava melhor passado 3000 km o anake com 30000 km que tirei ainda era melhor na chuva e nas curvas, mas pelo que vejo esse par de pneus vai tranquilo até os 15.000 km e até la o anake dianteiro ja deve retornar ao mercado com preços aceitáveis. Para uma emergência acho que deu certo. E com desgaste por igual dos pneus pois o Michelin gasta mais rapido o dianteiro não passa de 19.000 km o traseiro chegou aos 30000 e ainda tem 2 mm antes do twi


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30 mil para o Anakee está ótimo,os meus não duram 15 mil.Só que minha moto é a LC ADV e em viagens longas e retas intermináveis com bagagem e garupa não tem pneu que não fique quadrado.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#8
Estou usando o Karoo 3.
Já rodei 10.000 e ainda aguenta mais uns 2 a 3 mil.
Depois que ele fica meio quadrado, tem que maneirar mais nas curvas.
Vou trocar por um conjunto mais ON, agora porque vou para Santiago e Atacama onde será só asfalto.
Mas quando voltar vou trocar por outro par de Karoo 3, o custo benefício vale a pena.

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Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
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#9
CM-R1200-GS Escreveu:Estou usando o Karoo 3.
Já rodei 10.000 e ainda aguenta mais uns 2 a 3 mil.
Depois que ele fica meio quadrado, tem que maneirar mais nas curvas.
Vou trocar por um conjunto mais ON, agora porque vou para Santiago e Atacama onde será só asfalto.
Mas quando voltar vou trocar por outro par de Karoo 3, o custo benefício vale a pena.

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Pega um Pirelli,até lá tem muito retao.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#10
CM-R1200-GS Escreveu:Estou usando o Karoo 3.
Já rodei 10.000 e ainda aguenta mais uns 2 a 3 mil.
Depois que ele fica meio quadrado, tem que maneirar mais nas curvas.
Vou trocar por um conjunto mais ON, agora porque vou para Santiago e Atacama onde será só asfalto.
Mas quando voltar vou trocar por outro par de Karoo 3, o custo benefício vale a pena.

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Exatamente o que durou o primeiro jogo de Karoo que usei! 13k. O segundo fazendo exatamente sua rota, 5k e partiram dessa pra melhor! kkk

Coloquei o Scorpion Trail 2 que para asfalto é excelente, mas me arrependi! Devia ter colocado o Karoo novamente!

E os preparativos como andam?
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