• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa......
Sempre lavo em casa e fica em estado de zero. A única vez que lavei na power santo andre na revisão de 1000km foi uma decepção, não pela lavagem mas porque tomei um chá de cadeira de mais de 2 horas, havia deixado a moto no dia anterior, até que depois de muita insistência resolverem falar a verdade: o cara que lavou a moto tinha saido pra fazer um serviço externo com minha chave no bolso!!!
Levaram a moto de van até em casa e no dia seguinte me devolveram a chave.
Na hora de descer a moto da van tava uma goroa e ela começou a escorregar da rampa, se eu não corro pra ajudar o cara ela teria caído da rampa....
Chegando em casa vi que a parte traseira do banco estava solta, acredito que pensaram que trancaram a chave embaixo do banco e forçaram pra soltar a parte de trás, as laterais vermelhas estavam cheias de marcas de mãos.
Concessionária só serve pra vender a moto, se não fosse a garantia nem apareceria mais lá.
  Responder
Alex Oli Escreveu:Sempre lavo em casa e fica em estado de zero. A única vez que lavei na power santo andre na revisão de 1000km foi uma decepção, não pela lavagem mas porque tomei um chá de cadeira de mais de 2 horas, havia deixado a moto no dia anterior, até que depois de muita insistência resolverem falar a verdade: o cara que lavou a moto tinha saido pra fazer um serviço externo com minha chave no bolso!!!
Levaram a moto de van até em casa e no dia seguinte me devolveram a chave.
Na hora de descer a moto da van tava uma goroa e ela começou a escorregar da rampa, se eu não corro pra ajudar o cara ela teria caído da rampa....
Chegando em casa vi que a parte traseira do banco estava solta, acredito que pensaram que trancaram a chave embaixo do banco e forçaram pra soltar a parte de trás, as laterais vermelhas estavam cheias de marcas de mãos.
Concessionária só serve pra vender a moto, se não fosse a garantia nem apareceria mais lá.

Caramba,tudo deu errado.Acho que o rapaz que lavou sua moto não tinha muito experiência,esse é um problema nas CC,o rodizio de funcionários é muito grande.Eu levei a minha na Power de Santos (muito suja,viagem a Carretera) ,a moto saiu como nova,nao tenho o que reclamar.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu moro em apto e não tenho muito costume de lavar a moto.
Dia de semana só trabalhando e fds geralmente curtindo a estrada... não sobra muito tempo.
Em pouco menos de um ano de uso e 25 mil km rodados, a bichinha só viu água umas 4 vezes. Sad
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
LuizMunhoz Escreveu:Em pouco menos de um ano de uso e 25 mil km rodados, a bichinha só viu água umas 4 vezes. Sad

Tadinha da motoka, Luiz!

[emoji30]
LuizMunhoz Escreveu:Eu moro em apto e não tenho muito costume de lavar a moto.
Dia de semana só trabalhando e fds geralmente curtindo a estrada... não sobra muito tempo.
Em pouco menos de um ano de uso e 25 mil km rodados, a bichinha só viu água umas 4 vezes. Sad

Maldade... Imagina tomar quatro banhos em 25 anos! Kkkkk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Maldade... Imagina tomar quatro banhos em 25 anos! Kkkkk

KKKK
25 mil km, não 25 anos !
Apesar que tem moto aqui no fórum que é capaz de chegar a 25 anos com 25 mil km, o que dá na mesma.
kkkk
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
sal silva Escreveu:Caramba,tudo deu errado.Acho que o rapaz que lavou sua moto não tinha muito experiência,esse é um problema nas CC,o rodizio de funcionários é muito grande.Eu levei a minha na Power de Santos (muito suja,viagem a Carretera) ,a moto saiu como nova,nao tenho o que reclamar.

A lavagem em si não teve problema mas sim o que ela acarretou. Eu pensei que era cortesia se não nem tinha deixado lavar, eu prefiro lavar meu carro e moto porque sei o que estou usando.
Se tivessem falado logo de cara o que tava acontecendo era só me levar em casa eu pegava a chave reserva e levava a moto. Depois eles devolviam a chave, como realmente foi feito.
Mas ficaram me segurando pra ver se dava tempo do cara voltar. Podia ter ficado cara a falta de profissionalismo.
Aí me deram 2 lavagens de cortesia mas nem voltei mais lá. Vou usar a primeira na revisão de 10000km.
  Responder
Alex Oli Escreveu:A lavagem em si não teve problema mas sim o que ela acarretou. Eu pensei que era cortesia se não nem tinha deixado lavar, eu prefiro lavar meu carro e moto porque sei o que estou usando.
Se tivessem falado logo de cara o que tava acontecendo era só me levar em casa eu pegava a chave reserva e levava a moto. Depois eles devolviam a chave, como realmente foi feito.
Mas ficaram me segurando pra ver se dava tempo do cara voltar. Podia ter ficado cara a falta de profissionalismo.
Aí me deram 2 lavagens de cortesia mas nem voltei mais lá. Vou usar a primeira na revisão de 10000km.

Realmente Alex,concordo que foi falta de profissionalismo(muito comum ultimamente) e malandragem.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Lamentável essa situacão
Estou à procura de shampoo pra motos, pra lavar em casa mesmo

Nao vale a pena arriscar
  Responder
baddan Escreveu:Lamentável essa situacão
Estou à procura de shampoo pra motos, pra lavar em casa mesmo

Nao vale a pena arriscar

Qualquer shampoo pra lavar carros serve....
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Escapamento: onde comprar ou desamassar? fmfonsec 5 4,165 19-07-2014, 22:54
Última Mensagem: Crodao
  Osten - Nova concessionária BMW no Vale do Paraíba-SP sascencio 2 8,256 10-08-2013, 20:42
Última Mensagem: ftavares

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: