• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cunha a Paraty - Serra da Bocaina
sal silva Escreveu:Belo Bv Roberto,já fiz esse comecinho ou fim da Estrada Real(alguns trechos de terra)de Paraty até Cunha.Ficamos em uma pousada em Cunha para conhecer melhor o Lugar e descansar um pouco,muito bom.

Ice,na Globo News tem um documentário apresentado pelo Gabeira que fala sobre a Violência em Paraty,fiquei surpreso,parece um lugar tranquilo mas infelizmente está tudo dominado.

Sinceramente gostei mais de Cunha do que Paraty! Passar um fds lá deve ser legal!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Caramba... Tenso isso! Pior é que esse trecho final é bem estreito!

O calçamento do centro é um terror para andar de moto! Requer muito cuidado!

Chamar de pessoas "alternativas" foi bondade sua! Diria que não gostei da frequência que muito lembrava a Praia Grande no carnaval! Kkkkkk

Direito de Resposta concedido ao Praiagrandense Cerqueira:

Vai te catar Roma...tá na cara que você não saia de Long Beach quando era muleque!!

Abçs

Luiz
  Responder
[Imagem: Thisisnotendwell.png]

kkkkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
cerqueira Escreveu:Direito de Resposta concedido ao Praiagrandense Cerqueira:

Vai te catar Roma...tá na cara que você não saia de Long Beach quando era muleque!!

Abçs

Luiz

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que ia me ferrar! Cerqueira, me desculpe! Vc. Entendeu o que quis dizer! Kkkkkkkkkkkk

É sim! Frequentei bastante lá (ficava próximo ao forte) e acho a orla da Praia Grande linda até hoje!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que ia me ferrar! Cerqueira, me desculpe! Vc. Entendeu o que quis dizer! Kkkkkkkkkkkk

É sim! Frequentei bastante lá (ficava próximo ao forte) e acho a orla da Praia Grande linda até hoje!

Linda???...perdoado com louvor!!

Abçs
Luiz
  Responder
Rromagnani Escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que ia me ferrar! Cerqueira, me desculpe! Vc. Entendeu o que quis dizer! Kkkkkkkkkkkk

Servi lá na Fortaleza de Itaipu 2°Bateria Can,Captao Barreto,Sargento Pincel,Soldado 827 Wink.Não vou lá faz tempo, tem muito bandido pro meu gosto.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
O litoral norte de São Paulo até Paraty virou um local muito perigoso para quem não tem cuidado, constantemente existem disputas de poder entre a criminalidade local, mas os assaltos somente ocorrem em grande escala nas temporadas, fruto da oportunidade. Pelo contrário é um lugar maravilhoso para passeio de moto só aconselho evitar nos grandes feriados devido ao grande número de "domingueiros" com suas latinhas em mãos.
XLX 350 R, XT 600Z Tenere , XT 660 R, F 800 GS, R 1200 GSA
  Responder
Roma, próximo passeio deste pode contar comigo.
XLX 350 R, XT 600Z Tenere , XT 660 R, F 800 GS, R 1200 GSA
  Responder
DaniBento Escreveu:Roma, próximo passeio deste pode contar comigo.

Opa... Bom saber! É um bate e volta meio distante, mas bem legal!
  Responder
DaniBento Escreveu:O litoral norte de São Paulo até Paraty virou um local muito perigoso para quem não tem cuidado, constantemente existem disputas de poder entre a criminalidade local, mas os assaltos somente ocorrem em grande escala nas temporadas, fruto da oportunidade. Pelo contrário é um lugar maravilhoso para passeio de moto só aconselho evitar nos grandes feriados devido ao grande número de "domingueiros" com suas latinhas em mãos.

Sempre pego a BR 101(nunca tive problema),inclusive prefiro pegar Mogi Bertioga do que ter que passar pelo Rodoanel(Muito assalto também).Tamofu,muita sorte amigo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Serra do Rio do Rastro: Você TEM quer ir!!! Prof. Kadu 8 10,872 10-05-2018, 14:23
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)