• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curitiba a Campos do Jordão
Eu prefiro ficar dois dias em Paraty do que Ilhabela..
Ilhabela é foda, só de chegar perto já tem mosquito picando..

Que foda, não sabia desse esquema da ponte fechada, melhor tocar direto pela estrada então, sem nem passar por Santos ou São Visselva..
Reza a lenda que ainda há tribos indígenas em São Vuca, que na divisa Santos/SV já rolam umas flechadas!!
  Responder
O Castrucci você ta de brincadeira,Santos é uma cidade muito charmosa,temos um jardim muito bonito e bem cuidado,e outras atrações como o Museo Pelé,Bolsa do Café, Orquidario, Aquario Municipal etc além de mim passando de sunga na praia kkkkk.Brincadeira,tirando eu de sunga o resto vale a pena.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:O Castrucci você ta de brincadeira,Santos é uma cidade muito charmosa,temos um jardim muito bonito e bem cuidado,e outras atrações como o Museo Pelé,Bolsa do Café, Orquidario, Aquario Municipal etc além de mim passando de sunga na praia kkkkk.Brincadeira,tirando eu de sunga o resto vale a pena.

hahahaha que sacanagem braba com o camarada, fazer atravessar a cidade pra ver marmanjo de sunga hahahaha

Mas fala a verdade, se é só pra cruzar a cidade pra ir embora, sem fazer Tour, não vale a pena cruzar Santos inteira e depois ainda passar pela selva vicentina..

E outra, cá entre nós, andar de moto em Santos é uma bosta, principalmente com as malas..
Não sei se já acostumei com SP onde todo mundo anda com a faca nos dentes, mas escroto os santistas dirigindo rsrs
Mas isso é desde quando eu morava aí!!

Ooorra vontade de dar uma motocada até CWB só pra almoçar no Zapata!! :p
  Responder
Castrucci, realmente o transito tira o tesao de qualquer lugar, mas infelizmente, se quiser, mesmo que seja de passagem para ter uma ideia do lugar, as vezes vale a pena. Eu, por exemplo, em minha viagem para o Atacama, tentei evitar o máximo os grandes centros, mas paguei o preço de não ter uma ideia de como é o lugar. A baia de São Vicente é muito bonita e, infelizmente, em razão da Ponte Pênsil estar fechada, ficaria contra mão passar por esse ponto,Sao Vicente foi a primeira cidade do Brasil.

Responder
E aí pessoal, fui por Santos mesmo, na volta sai de Campos do Jordão e fui até Paraty, na quarta feira a intenção era conhecer umas praias no litoral norte de SP, e no retorno fazer o trajeto da ilha comprida pela praia, mas a chuva azedou, deixa pra próxima.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
Po, passou por aqui e nem avisou,eu estava com uma tubaína bem geladinha no meu bauleto rsrrs.Pena que pegou chuva o litoral norte Paulista é muito bonito e o passeio pela praia de ilha comprida ate Cananeia é bem diferente.

Responder
Fiz um batidão de Paraty a Curitiba, só páreo para almoçar no Dalmo, ali na divisa de Santos com Bertioga, muito bom o restaurante
  Responder
Como estão as estradas Pedro, valeu a pena ir pelo litoral?
  Responder
phansaul Escreveu:Fiz um batidão de Paraty a Curitiba, só páreo para almoçar no Dalmo, ali na divisa de Santos com Bertioga, muito bom o restaurante

Conheço o Dalmo,é um bom restaurante,o cara começou pequeno.

Responder
Sergio Som Escreveu:Como estão as estradas Pedro, valeu a pena ir pelo litoral?

Eu resolvi fazer pelo litoral pra não precisar passar por SP, as estradas estão boas, não tenho do que reclamar, já na volta vim pela Rio Santos desde Paraty, o problema é que em muitos trechos a velocidade é bem reduzida, aumentando o tempo da viagem, mas se o tempo estiver bom acredito que o visual valha a pena.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas Curitiba - Machu Picchu retorno acre cegonha robertosm 0 2,319 03-03-2020, 20:22
Última Mensagem: robertosm
  Rota para cidades Históricas de Minas partindo de Curitiba ron... 4 4,119 29-03-2019, 20:02
Última Mensagem: cerqueira
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,711 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? AD-1512 32 29,942 21-07-2017, 22:53
Última Mensagem: AD-1512
  Encontros próximo a São José dos Campos polydoro87 16 11,551 21-03-2017, 02:08
Última Mensagem: polydoro87
  BV SP - Campos do Jordao (domingo) Fabriciom2 6 5,025 31-05-2016, 09:23
Última Mensagem: sal silva
  Pantanal - 14/03/15 - Partindo de Curitiba albertofil 1 1,537 09-03-2016, 14:44
Última Mensagem: Queirozjh
  Off Road - Piquete à Campos do Jordão Sorocaba 9 8,471 17-11-2015, 22:17
Última Mensagem: Sorocaba
  Museu da bmw em curitiba fborges27 10 5,207 24-08-2015, 19:53
Última Mensagem: Ihor
  BMW Motorrad Days em Campos de jordão. ttamarozzi 48 23,206 25-05-2015, 14:10
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)