10-05-2016, 00:16
ViniPaul Escreveu:Amigo,Vini, muito legal seu relato, desde o ano passado para os dias de hoje, já me arrisquei um pouco mais no OFF, já tomei alguns tombos bobos e já perdi a preocupação com a moto, afinal no começo é um brinquedo meio caro, mas se for se apegar demais então é melhor nem comprar. Acho que o principal é curtir um passeio ou viagem sem stress, então tem que ir pra guerra, mas sem dúvida ir bem preparado é muito melhor do que ir na cara e na coragem. Vou seguir sua dica e fazer a inscrição no curso. Valeu pela dica, muito obrigado, grande abraço.
Fiz o curso do Jean Azevedo e digo que foi transformador.
Nao interessa o quanto voce leia sobre o assunto, o quanto de youtube voce assista...nada se compara a alguem te ensinando a tecnica correta, sem vicios e te dando suporte moral e teorico. Sem contar as amizades, as dicas off-internet de acessorios, viagens, vindo de quem ja experimentou na pratica, e mais importante, outros caras crus caindo no curso junto contigo...
Sim, voce vai cair, todos caem! Eu ate quebrei um osso!!! Mas o legal é que voce percebe que a moto foi feita pra aguentar uns capotes e perde o medo e a dó da bichinha. Agora, tem que desapegar um pouco, senão em vez de curtir, vira stress...
Grana muito bem gasta!
Enviado do meu Xperia Z2