• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curvas, Oceanos e um Deserto
marciof Escreveu:Roberto, to estudando seu relato e de demais companheiros. Chega a hora de pensar numa jornada mais longa do que as que já fiz... do roteiro que fizeste, e se tivesse que repeti-lo, o que mudaria e o que certamente permaneceria?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


Marcio se me perguntasse assim que cheguei o que mudaria, responderia o Paso Sico. Sofri muito por lá, exatamente por viajar sozinho! Hoje, não mudaria absolutamente NADA! Olhando para trás, percebo claramente que o Paso Sico foi sem dúvida o ponto alto da viagem! Talvez mudaria a entrada na Argentina evitando Buenos Aires, cidade que não guardo muita simpatia, mas como queria muito rodar no Uruguai de moto, então a escolha foi acertadíssima! Na verdade se fosse possível, mudaria só uma coisa... Tentaria rodar menos por dia e turistar mais,só que as datas eram apertadas então não tive escolha!

Infelizmente vc. vai descobrir que o tempo (ou a falta dele) é sempre problemática e muitas vezes vc. deverá decidir entre dois lugares que gostaria de conhecer!

Se precisar de qualquer tipo de ajuda, conte comigo!
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem ao JALAPÃO 2015 - Deserto das Águas Sorocaba 11 8,186 02-04-2015, 21:22
Última Mensagem: Sorocaba

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: