• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Cruel
Boa noite pessoal,

Meu nome é Anderson, sou novo no fórum, anteriormente no mundo das Nakeds (XJ6N) e agora me preparando para me aventurar no mundo das Big Trail, mais especificamente BMW F800 GS.

Estou decidindo a compra da minha moto e tenho uma dúvida cruel que gostaria da opinião/ajuda de vcs.

Estou olhando duas motos, ambas muito bem conservadas com as seguintes características:

1- BMW F800 GS 15/15 com 3.000km rodados, branca com o quadro vermelho, linda a moto. A moto não tem nenhum acessório, esta original de fábrica. O dono tem todos os manuais, chave reserva etc....R$35.000

2- BMW F800 GS ADV 14/15 com 6.000km rodados, dourada, intacta. Como já sabem a ADV vem com vários acessórios de Fábrica além de ser mais "parruda" que a normal. Detalhe: o dono perdeu o manual e chave reserva.Sad. ...R$37.800

Ou seja pessoal, qual das duas, na opinião de vcs é mais vantagem?

Desde já agradeço.

Abraços.

Segue fotos:

[Imagem: 6e13f7c64fe54912c96ebc2669569d17.jpg]

[Imagem: f5bd19403d377efac0cd2dfa77d7d3f2.jpg]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Boa noite, antes de tudo e sem querer prejulgar alguem, se fosse eu verificaria a procedencia da segunda moto. Moto praticamente nova sem manual e chave reserva? Ta com cheiro de leilão isso.
  Responder
Bom dia Rafael, boa dica cara. Vou fazer isto.
Vlw.
Abraço.

Responder
http://Www.consultaauto.com.br
Ja usei esse ai e confio.
  Responder
Muito esquisito perder chave e manual. São partes da moto que não ficam jogadas por aí. Tá duvidosa essa dourada. Eu iria de 15/15 3.000km

Responder
Concordo com os comentários anteriores.

As vezes foi o cachorro que pegou o manual e comeu, a chave caiu na privada, etc.
Mas de fato, uma moto nova não ter manual e chave reserva é complicado.
Na melhor das hipóteses, vai te complicar também na hora que for vender.

Além do mais, acho LINDONA essa branca com quadro vermelho e pessoalmente não gosto muito da ADV, acho muito bruta.

De qualquer forma, precisa ver o uso que pretende fazer da moto.
A ADV tem um tanque maior, o que pode ser útil se pretende fazer viagens para ATACAMA, USHUAIA, etc.
Os documentos podem ser checados de várias formas.
Então, apesar de achar estranho, não descartaria por completo a ADV.

Obs.: Se pegar a branca, coloca imediatamente os protetores de manete (que já vem na ADV, mas não na normal). Acho um absurdo uma moto deste valor, com proposta Off, não vir com esse equipamento de fábrica (na G650GS vem...).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Concordo com os comentários anteriores.

As vezes foi o cachorro que pegou o manual e comeu, a chave caiu na privada, etc.

Além do mais, acho LINDONA essa branca com quadro vermelho e pessoalmente não gosto muito da ADV, acho muito bruta.

A ADV tem um tanque maior, o que pode ser útil se pretende fazer viagens para ATACAMA, USHUAIA, etc.

Obs.: Se pegar a branca, coloca imediatamente os protetores de manete (que já vem na ADV, mas não na normal). Acho um absurdo uma moto deste valor, com proposta Off, não vir com esse equipamento de fábrica (na G650GS vem...).

Ice,menos pior se o cachorro engoliu a chave,ai só vai ter que esperar uns dias para decodifica-la.kkkkk

ps.Poxa,eu sempre levo chave reserva e manual para minhas viagens, é perfeitamente possível perde-los.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Iceman Escreveu:Concordo com os comentários anteriores.

Kkkkk....cachorro e privada foi ótimo.
Realmente os acessórios deveriam vir no modelo Standard. Tbm acho um absurdo não ter.

Agora, minha utilização vai ser pequenas viagens mesmo, nao pretendo ir tão longe.

Responder
Delsin Escreveu:Kkkkk....cachorro e privada foi ótimo.
Realmente os acessórios deveriam vir no modelo Standard. Tbm acho um absurdo não ter.

Agora, minha utilização vai ser pequenas viagens mesmo, nao pretendo ir tão longe.

Cara, as propostas dos dois modelos são um pouco diferentes, é nisso q vc deve focar, qual te atende melhor?
Se for a adv, chave e manual vc arruma uma cópia, esse lance de deixar de comprar por essa questão é coisa de gente q não consegue se colocar do outro lado, existem mil fatores possíveis para se perder esses itens e não serão eles q vão dizer se a moto é ou não boa.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
Pessoal,
Acabei de fazer a pesquisa de histórico aqui e a dica de vcs foi fundamental, adivinhem!!!
A ADV tem registro de leilão ...[emoji24]

Ainda bem que vim aqui antes de fechar negócio. Agora não tenho dúvida nenhuma, vou pegar a 1. Mesmo a ADV estando zerada não vou pegar pq quando eu for vender vai ser difícil passar pra frente.

Na opinião de vcs, vale a pena pegar moto com histórico de leilão?

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs 2012 Dúvida redbeatle 3 14,807 09-01-2024, 21:39
Última Mensagem: EvertonM
  Dúvida - F 800GS Andre-SSA 22 15,028 26-02-2019, 09:31
Última Mensagem: sbsantos
  Dúvida - f 800 gs adv ou f 850 gs andreod 52 113,895 28-11-2018, 21:12
Última Mensagem: alex oliva
  Dúvida no documento anderson66 10 9,534 18-02-2018, 16:28
Última Mensagem: willrod81
  Dúvida - danilosaka 6 4,872 30-03-2016, 10:28
Última Mensagem: danilosaka
  Dúvida: Bauleto danilosaka 11 15,771 23-03-2016, 21:34
Última Mensagem: Maikon Muk
  F800gs 2012 ou 2013 - duvida de compra. michell87 15 34,345 29-06-2015, 17:24
Última Mensagem: michell87
  dúvida em qual bmw pegar fabio cc 130 83,438 11-03-2015, 21:18
Última Mensagem: Leonir
  Dúvida na compra de uma F800 2014 sem garantia flamerp 41 29,100 26-02-2015, 10:32
Última Mensagem: r1p
  Dúvida sobre barulho no motor da f800 r1p 6 6,556 29-12-2014, 21:21
Última Mensagem: r1p

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)