• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Cruel
Supondo que vc escolha a adventure, se prepare pra gastar mais uns 600 a 800 com a cópia da chave, isso se fizer num chaveiro, se for na concessionária o valor deve ser astronômico.
Eu tenho uma Adventure e recomendo mas sem chave nem manual........ Ela deveria estar mais barata nessas condições, desde que vc consiga confirmar a procedência....
Se vc gosta do visual mais encorpado, coloque na ponta do lápis o que vc gastaria pra comprar os acessórios da adventure e vai ver que é vantagem. Mas procura outra.
  Responder
rafaelhces Escreveu:Não tenho certeza, mas parece que falta o emblema de baixo do guidão. Na mesa, entre os dois suportes do guidão. Algum amigo poderia postar ai a foto por favor, não estou com minha moto no momento.

Aqui a foto em baixo do
.jpg   IMG_0127.JPG (Tamanho: 368.59 KB / Downloads: 44) guidao
.jpg   IMG_0127.JPG (Tamanho: 368.59 KB / Downloads: 44)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Alex Oli Escreveu:Supondo que vc escolha a adventure, se prepare pra gastar mais uns 600 a 800 com a cópia da chave, isso se fizer num chaveiro, se for na concessionária o valor deve ser astronômico.
Eu tenho uma Adventure e recomendo mas sem chave nem manual........ Ela deveria estar mais barata nessas condições, desde que vc consiga confirmar a procedência....
Se vc gosta do visual mais encorpado, coloque na ponta do lápis o que vc gastaria pra comprar os acessórios da adventure e vai ver que é vantagem. Mas procura outra.

Realmente Alex, a cópia da chave iria custar uma nota. Além do manual que mesmo que eu arrume outro não terá o histórico da moto.

Acho que vou optar pela premium mesmo, visto que está ADV já foi de leilão prefiro não pegar. As outras ADV que vi anunciadas estão num preço bem acima do que eu posso gastar.

Abraço.

Responder
Pablo Escreveu:Aqui a foto em baixo do [Imagem: attachment.php?thumbnail=7679]guidao[Imagem: attachment.php?thumbnail=7679]

[emoji848]....parece que está faltando este emblema mesmo. Devo encontrar com o dono na terça-feira pra negociar a moto, se ele não tiver este emblema vou chorar um desconto.

Agora, esse parafuso regula o que? Será que ele tirou pra regular e perdeu?!

Vlw Pablo e Rafael.

Responder
Delsin Escreveu:[emoji848]....parece que está faltando este emblema mesmo. Devo encontrar com o dono na terça-feira pra negociar a moto, se ele não tiver este emblema vou chorar um desconto.

Agora, esse parafuso regula o que? Será que ele tirou pra regular e perdeu?!

Vlw Pablo e Rafael.

Tem que ver com ele, mas esse emblema cai mesmo. Se não estou enganado são duas peças no catalogo. E não é barato não, custa +- 300 temers. Sugiro que veja o preço antes de negociar com ele.
  Responder
Lendo essa troca de mensagens, aprendi mais um detalhe que eu não sabia. Mas fiquei com duas dúvidas:
1 - como pesquisar o histórico de um veículo?
2 - porque um veículo de leilão é desaconselhável?
Alguém esclarece? Valeu!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  Responder
Ciro pelo que eu saiba todo veículo produto de leilão foi objeto de PT ou roubo indenizado pela seguradora.

No primeiro caso sabe-se lá a gravidade do PT e no segundo os danos que a moto (e seu antigo proprietário) sofreram...

Além disso, salvo engano, as Cias seguradoras não contratam novo seguro para esses veículos!

Realmente eu passo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
rafaelhces Escreveu:Tem que ver com ele, mas esse emblema cai mesmo. Se não estou enganado são duas peças no catalogo. E não é barato não, custa +- 300 temers. Sugiro que veja o preço antes de negociar com ele.

Nuuu...300 pilas.....rsrs
A BMW abusa da gente mesmo...[emoji23][emoji23]

Vlw pela dica.

Responder
CiroHG Escreveu:Lendo essa troca de mensagens, aprendi mais um detalhe que eu não sabia. Mas fiquei com duas dúvidas:
1 - como pesquisar o histórico de um veículo?
2 - porque um veículo de leilão é desaconselhável?
Alguém esclarece? Valeu!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Ciro,

Respondendo suas dúvidas:

1- no meu caso fiz a pesquisa do histórico através do site https://carcheck.com.br paguei R$40,00 e obtive o histórico completo apenas digitando a placa do veículo.

2- Esta dúvida já esta bem respondida pelo Rromagnani. Existem vários motivos para um veículo ir para leilão, o mais comum deles é o caso dos sinistros/furto/roubo, no entanto, pode ocorrer do camarada não pagar as prestações do financiamento, por exemplo, e a seguradora pegar o veículo e leiloar, ou seja, não teve dano algum e foi de Leilão. Porém, são veículos que na hora de vender são desvalorizados pelo fato de terem passagem por leilão.

Abraços.

Responder
Rromagnani Escreveu:Ciro pelo que eu saiba todo veículo produto de leilão foi objeto de PT ou roubo indenizado pela seguradora.

No primeiro caso sabe-se lá a gravidade do PT e no segundo os danos que a moto (e seu antigo proprietário) sofreram...

Além disso, salvo engano, as Cias seguradoras não contratam novo seguro para esses veículos!

Realmente eu passo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
tbem pode ser fruto de falta de pagamento do financiamento/ leasing ou não pagamento de multas e licenciamentos.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs 2012 Dúvida redbeatle 3 14,803 09-01-2024, 21:39
Última Mensagem: EvertonM
  Dúvida - F 800GS Andre-SSA 22 15,018 26-02-2019, 09:31
Última Mensagem: sbsantos
  Dúvida - f 800 gs adv ou f 850 gs andreod 52 113,894 28-11-2018, 21:12
Última Mensagem: alex oliva
  Dúvida no documento anderson66 10 9,533 18-02-2018, 16:28
Última Mensagem: willrod81
  Dúvida - danilosaka 6 4,872 30-03-2016, 10:28
Última Mensagem: danilosaka
  Dúvida: Bauleto danilosaka 11 15,771 23-03-2016, 21:34
Última Mensagem: Maikon Muk
  F800gs 2012 ou 2013 - duvida de compra. michell87 15 34,345 29-06-2015, 17:24
Última Mensagem: michell87
  dúvida em qual bmw pegar fabio cc 130 83,438 11-03-2015, 21:18
Última Mensagem: Leonir
  Dúvida na compra de uma F800 2014 sem garantia flamerp 41 29,099 26-02-2015, 10:32
Última Mensagem: r1p
  Dúvida sobre barulho no motor da f800 r1p 6 6,555 29-12-2014, 21:21
Última Mensagem: r1p

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)