Pessoal boa tarde,
estou com uma dúvida boba aqui pois vou renovar o seguro da minha F800gs Trophy e gostaria de saber de quem possui este modelo, como está a MARCA/MODELO no documento (CRLV), está como BMW/F800 GS somente ou também tem escrito TROPHY? Os modelos normal e Trophy tem código diferentes na FIPE, e estou com algumas dúvidas na hora de renovar o seguro.
Valeu
Olá Anderson,
A minha é Trophy, mas no documento está somente BMW/F800 GS.
Abs,
Essa também era minha duvida... estou comprando uma Triple Black e no documento só esta escrito F800GS
No documento da adventure vem escrito "bmw/f800gs adventure".
anderson66, faça com que no contrato de seguro conste o Código Fipe do modelo de sua moto.
As GS normais e ADV são modelos diferentes, por isso consta do documento.
As Triple Black, Trophy e Rally são apenas séries especiais, por isso creio que não conste no documento.
Mas é apenas "achismo" meu.
O ideal seria consultar um despachante.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
A minha é uma Trophy 2012 e o documento consta somente com BMW F800GS...
Acho que é assim mesmo, como disseram, é somente uma série especial e não consta no documento.
Mas nas tabela Fipe, existem os modelos Trophy e Triple Black, com preço diferenciado das GS normais...
O que eu até acho errado, pois a T.Black só tem a cor diferente e a Trophy tem protetor de carter e de mãos. Ou seja, bem mais completa...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Iceman Escreveu:As GS normais e ADV são modelos diferentes, por isso consta do documento.
As Triple Black, Trophy e Rally são apenas séries especiais, por isso creio que não conste no documento.
Mas é apenas "achismo" meu.
O ideal seria consultar um despachante.
Pois no doc da Celeste constava BMW F800 GS TROPHY. A identificação no documento é de acordo com a NF, na compra da moto zero e, repetido ao longo das transferências.