• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Da GS 800 ADV para a R 1200 ADV
#11
shw Escreveu:Para quem nunca andou na 1200 e sai da 800 para 1200 logo quando liga vc sente que a 1200 vibra bem mais que a 800, isso some depois que aumenta as rotações

Agora sim minha duvida foi esclarecida.Isso também prova que ela não gosta de ficar parada rsrs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#12
Iceman Escreveu:Ja tive as duas e posso dizer que a 1200 vibra BEM menos que a F800GS.

São dois mundos.

A 1200 vale cada centavo.

A única coisa que ainda sinto falta da F800GS é o ronco. Inigualável. Smile

Pois é Ice eu pensei o mesmo, mas como tive F800 (não adv) não quis comparar, talvez a F800 ADV possa ter diferenças em relação a F800 normal. Mas a GS1200 é outro mundo, não têm comparação; No meu caso eu tentei fazer um downgrade, ou seja, eu tinha uma 1200 e tentei ir para a 800 mas não deu certo, voltei pra 1200.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
#13
Acho que aí está a resposta SHW. E confesso que eu vibrava um pouquinho quanto peguei a moto, e quem não sente diferenças na troca de uma moto por outra em 10 minutos, deve ter o tico bem afastado do teco.

Além do que o motor rotax, apesar de menor que o boxer, é bem redondo para um dois cilindros. Valeu.

shw Escreveu:Para quem nunca andou na 1200 e sai da 800 para 1200 logo quando liga vc sente que a 1200 vibra bem mais que a 800, isso some depois que aumenta as rotações
  Responder
#14
Essa é uma característica do motor boxer, quando acelera passa. Foi o que disse o vendedor quando eu perguntei isso. A nine t chega a dá uma virada.
  Responder
#15
Crodao Escreveu:Pois é Ice eu pensei o mesmo, mas como tive F800 (não adv) não quis comparar, talvez a F800 ADV possa ter diferenças em relação a F800 normal. Mas a GS1200 é outro mundo, não têm comparação; No meu caso eu tentei fazer um downgrade, ou seja, eu tinha uma 1200 e tentei ir para a 800 mas não deu certo, voltei pra 1200.

Aconteceu o mesmo comigo...
  Responder
#16
Eu senti diferença, mas foi na postura. No caso a 800 você vê o mundo por cima das capotas dos carros no trânsito.

Para manobrar a 1200 é bem mais fácil, e qualquer dúvida, desce e vai a pé mesmo. Na 800 o centro de gravidade alto não permite alguns abusos.

Pra mim são duas propostas diferentes e duas big motos. Fiz 5.500 Km em duas semanas na 800 pra me despedir e vou sentir saudades...

Mas vida que segue.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 673 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,280 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 61,857 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Novo recall para R1250GS, GS Adv, R e RS . Gnegraes 2 7,451 16-07-2023, 15:42
Última Mensagem: Gnegraes
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,118 31-05-2023, 17:06
Última Mensagem: Gnegraes
  Recomendação de oficinas top para revisão - adicione sua recomendação aqui! Sisti 6 6,652 02-06-2022, 16:54
Última Mensagem: Rromagnani
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,411 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,885 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,495 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Graxa correta para coifa do carda mapamotos 68 26,662 05-12-2021, 20:23
Última Mensagem: Rromagnani

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: